Justin pagou um quarto para nós dois, e trouxemos nossas crianças junto. Os demais se dividiram também em outros quartos.
Justin se sentou no sofá, nós já tínhamos fechado o seu machucado. Angel ainda estava dormindo então eu coloquei ela na cama, e Ethan foi tomar um banho depois de eu encher muito o saco dele.
— Venha aqui, boneca. — Justin me puxou pela mão me colocando no seu colo. Eu olhei pra ele e sorri.
— Eu te amo muito, muito, muito. — Abraçei ele e o beijei. — Pensei que não ia te ver de novo.
Ele deu risada e me apertou.
— eu também amo você chata. — Coloquei minha mão em volta do seu pescoço e nos beijamos, um beijo tão prazeroso, cara, como eu queria ir pra cama com ele. Infelizmente nós não podíamos, por conta de vários problemas. Eu parei o beijo devagar, e o abraçei, Justin me abraçou também. — Qual é Livia? — Justin Perguntou. Eu estava muito carinhosa, eu sei, e eu estava um grude com o Justin. Não é querendo ser melosa nem nada, sai fora, mas é que eu me senti tão vazia pensando que ele pudesse ter Morrido e quando ele chegou baleado, eu senti uma mistura de sentimentos, raiva, medo, sei lá, Justin é a pessoa mais especial dá minha vida, eu amo ele demais, não me imagino sem ele. Deixei minhas lágrimas saírem, eu raramente chorava perto dele. Tentei limpar pra que ele não me visse, para Lívia, que merda.
— É sério, eu achei que você tinha morrido, eu fiquei muito mal, Michael estava atrás de mim, e eu não sabia nada sobre a Angel. — Falei a ele. — Mas agora tá tudo bem né? A gente tá junto de novo. — sorri dizendo.
— Ah Lívia, por favor, para de cú. — Ele me deu um beijo na bochecha. — Eu prometo que não vou mais me separar de você. — Revirei os olhos dando risada.
— Eu prometo que não vou mais me separar de você — Imitei ele. — Seu gay. — Ele riu também.
— Mas agora me fala como você foi atingido. — Pedi a ele. Ele suspirou.
— Nem sei, tava defendendo a Kris e o meu pai e acabei levando uma bala na entrada de Las Vegas, mas eu consegui me livrar. — Justin deu de ombros.
Eu assenti. Alice, Chaz, Nolan e Justin estavam preocupados, pois Ryan não havia aparecido, nenhum sinal dele, Alice não parava de chorar, eu até fiquei um pouco com ela, mas tive que vir cuidar das crianças e principalmente do bieber que estava ferido, mas eu fiquei mais calma quando a minha mãe disse que iria passar a noite cuidando dela.
Pior que eu também estava preocupada. Onde diabos o Ryan estava?
Coitada dá Alice, na moral mesmo.
Ouvi alguém batendo na porta e logo entrando. Chaz, Alice, Nolan e Emma. Sorri de canto pra Emma, eu fui muito com a cara dela.
— Privacidade virou luxo agora. — comentei baixo.
Chaz fez uma cara de cu.
— Ryan está com o Michael, ele conseguiu pegar alguém dos bloods. — Alice falou. Meu Deus, teu cu, como assim? O Ryan? O Ryan que é o Ryan? Mas o Ryan é foda, o Ryan não.
— ele tá vivo? — Perguntei, desculpe mas minha curiosidade falou mais alto.
— Por enquanto. — Alice disse. Que inferno.
— Nós precisamos ir pra atlanta, Justin. — Fiz uma cara de meme, alguém na vida já ouviu Charles Somers chamar o Justin de Justin? Cara, eu vivo pra ver isso. Okay, Eu preciso parar, eu tô muito engraçadinha hoje, já deu, dar ainda não dei, nas pretendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...