TÃO MAU
Elas querem está entre nós
Seu pior inimigo às vezes é seu melhor amigo
Perfeito, não estou dizendo que eu sou
Provado, está provado que eu não me importo.-----------------
A garota era perfeita. Realmente. De corpo e rosto.
Eu não podia acreditar que a Caitlin estava aqui, isso me deixou tão insegura em relação ao Bieber, logo agora... Merda. Se via logo de cara, que ela não foi com a minha cara.
Depois daquilo, ela foi o mais cinica possivel. E Justin tentou manter maxima paciencia. Confesso, eu tive que me empenhar mais do que ele.
Todos queriam saber o que eu achava disso. Mas não quis argumentar com ninguém.
Chris tentava ir embora, enquanto Caitlin se enrolava pra ficar o mais perto possivel do Bieber.
Vadia. Puta.
Logo após todos foram embora.
- Livy. - Chaz me chamou. E eu o encarei. - Vem cá.
Eu queria ir dormir logo e tirar isso da minha cabeça.
- Que foi, quer um beijo de boa noite, agora? - Perguntei. Ele bufou.
- Chata. Eu percebi o jeito que tú tava hoje, depois que a mina gostosa chegou. Dá uma relaxada, se serve de consolo você é muito mais apetitosa que ela... - Ah, muito consolo, era isso mesmo que eu precisava ouvir. Palmas, Charles. - E também, eu tô contigo, valeu? Qualquer coisa eu tô aqui.
Me disse.
- Eu sei, você sabe que pode contar comigo também. - Falei.
× {...} ×
Justin demorou um ano no chuveiro. Se enrolou. Sei lá. Queria saber se iria continuar a mesma coisa com a Caitlin aqui, eu sei o quanto Bieber gostava dela.
Ele saiu com uma toalha presa, cobriando apenas sua cintura até seus joelhos. Algumas gotas de agua caindo pelo seu corpo.
Sexy. Mordi meu labio e voltei a encarar o celular. Depois que parei de olha-lo, percebi que ele me olhou, me fiz indiferente. E suspirei, vendo algumas publicações no Instagram desinteressantes.
- Livya... - Justin disse com aquela voz doce. - Olha pra mim. - Suspirei, e não me movi, apenas coloquei meus olhos nele.
- Não faz diferença pra mim, é só mais uma vadia, como as outras. - Deu de ombros.
- Não, ela é diferente, você sabe. - Digo. Caitlin marcou ele.
- Ela é ambiciosa e interesseira, tá aqui pelo o quê eu consegui. - Ah, novidade. Olhando pra ela e você percebe tudo.
- Você ficou fechado, ficou de um jeito diferente. - Falei e me ajeitei sentando na cama.
- Tá, ela me pego de surpresa. Só isso.
- Você ainda gosta dela né? - Perguntei.
Ele riu negando com a cabeça.
- Eu gosto de você. - Me disse. Suas sombrancelhas estavam arqueadas.
- Eu também gosto de você. - Respondi. Mas, Justin tem algum tipo de sentimento por ela, eu o conheço. Ela voltou e isso mexeu com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfic"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...