5 ANOS DEPOIS
É estranho perceber que o tempo passa tão rápido, mas eu não estou nem nos 30 anos ainda. Nem Bieber, ele está quase, mas ainda não.
De uns anos pra cá nos começamos a nos dedicar mais a máfia, ela estava caindo, e assim muitas outras gangues estavam se empenhando pra tomar o lugar dos Bloods. Não, nós não iríamos deixar isso barato.
- Anda Lívia. - Justin disse.
- Vá dá esse teu cu, Bieber - Falei tentando acender aquele fósforo. Não dava certo, esse lugar era muito úmido, como assim? - Merda. - Tentei mais uma vez. Boa, deu muito boa.
- Corre. - Justin falou e me puxou pela mão, nós tínhamos 30 segundos pra atravessar 5 escadas e sair pelos fundos. Meu Deus, quem era o flash perto dá gente. Eu e Justin fomos muito rápidos para sair daquele lugar até ele explodir, cada segundo que passava era importante.
O carro. Ótimo. Eu e Justin entramos logo, eu fui no banco de trás e Justin entrou no dá frente ao lado do motorista.
- Anda caralho. - Assim que o carro deu partida o lugar explodiu. Ufa. Essa foi por pouco. É muita sorte, vamos concordar. Isso é foda. Olhei pra trás. Que cena maravilhosa. Até mais. Menos um.
- Bieber, a apresentação dá Angel? - Meu Deus, iria começar em 5 minutos e nós estávamos do outro lado dá cidade. Merda, que péssima mãe eu sou, fala sério, eu deveria me dar um tiro. Merda! Vai toma no meio do cu, a Angel vai me odiar se eu não chegar a tempo. Na verdade eu já deveria estar lá vendo a minha princesa se apresentar. Merda! Que droga.
- Ah não, mãe, aquilo vai ser um porre. - Ethan disse dirigindo. O que? Claro que não vai ser um porre.
- Cala a boca e dirige garoto. - Falei pro Ethan. Ah, não, eu não podia chegar desse jeito na apresentação dela. Bota, calça de couro, essa blusa já estava velha, hoje era o maior evento dá escola deles. Era a apresentação de talentos, Ethan não se encaixava nessas coisas, então ele não fazia nada. Tudo que ele queria fazer era seguir os passos do Justin. Angel se desviou disso, o que ela queria é ser uma cantora, ser famosa, ela é o meu orgulho. Não que ethan não seja também, longe disso.
Acho que tinha um vestido aqui atrás, ele era vermelho com detalhes em prata, eu tinha deixado ele aqui um dia em que eu e Bieber viemos bêbados de uma boate e depois a gente transou no carro. Aquele dia foi louco. Eu ia me trocar ali atrás mesmo. Foda-se.
- Caralho, tu tem as mãnhas de dirigir mesmo hein, moleque. - Justin falou pro Ethan. Sim, 11 anos, bem, na verdade ele estava prestes aos 12 dele. Faltavam dias. Ethan já sabia dirigir, lutar, roubar, e etc... Pra idade dele ele era muito bom.
Terminei de me vestir. Esse vestido estava bom. Ufa.
- Justin, pega a escova e a maquiagem que tem na gaveta dá frente. - Pedi ao Bieber. Vamos no improviso.
Peguei meu celular, alguém estava me mandando uma mensagem de voz. Que porra? Agora não é hora, ah meu Deus, é o Chaz. Preciso ouvir.
- Lívia, tá todo mundo aqui, Angel já vai entrar, onde é que tu tá? - Chaz perguntou e Clara entrou tomando o celular do Chaz. - Ate a Alice já chegou, se você não estiver aqui daqui três minutos a Angel vai ficar muito mal. Apura merda! - Clara disse. Revirei os olhos. Claro que a Alice estava lá, a filha dela iria se apresentar também, a Clara é burra? Ah, não espera, é claro que ela é. Justin me entregou o que eu pedi pra ele. Escova, escova, meus cabelos estavam muito embaraçados, o que iriam pensar dá mãe dá estrela principal do concerto? Sem falar que as meninas do colégio dá Angel são loucas pelo meu bebe, e as mais velhas sempre ficam olhando pró Bieber quando nós vamos buscar as crianças. Não posso estar feia nessa merda. Eu pensei que daria tempo, mas essa missão demorou mais que o esperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction"Eu agora estou nesse mundo, mafiosos, gangsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. B...