Dedicado À : ThaysSilva4
- Se passaram um ano Mari entava mais amiga vamos dizer melhor amiga de Lucas.
P.O.V Mari
Acordei com alguém gritando quase derrubando a porta me levantei esfregando os olhos meio sonolenta quando abrir me deparei com a coisa mais maravilhosa do Mundo. Lucas só de sungaLucas - Bom Dia Mari!
Mari - Bom Dia! Oque te faz vim as 09:00 da manhã me acordar? - perguntei meio irritada
Lucas - Desculpa Mari. É que o céu tá tão bonito que deu vontade de dar um mergulho vamos? Por favor. Não aceito não. - Faz biquinho. E sim o mais lindo
Mari - Tá.. deixa eu tomar um banho e colocar meu Biquíni.- falei isso ele deu um pulo que parecia uma criança quando o pai dá dinheiro pra comprar bala
Lucas - Tá Bom te espero lá em baixo. Deu um beijo na minha bochecha e desceu.Entrei no Quarto o tranquei, peguei meu Biquíni preto e Fui pro banheiro. Tomei banho coloquei o Biquíni fui pra frente do Espelho e tirei uma foto.
Publiquei a mesma no InstagramPublicação:
@MariRodrigues: Ai Ai 😌✋Nem coloquei um short desci assim mesmo, Quando estava abrindo a porta da sala vi a pior cena e Minha vida.
Lucas estava aos beijos com uma garota que por sinal era nossa vizinha.Mari - Aah desculpa. Vou lá dentro lembrei que esqueci o bronzeador - menti.
Lucas - e quem disse que Você precisa de bronzeador? - Disse me olhando dos pés a cabeça.
Xx - é entra prometo não agarrar seu irmão. Disse ela passando seu dedo na bochecha do Lucas. - atrevidaA garota saiu da piscina e veio até mim.
Xx - Prazer Beatriz, Mais pode me chamar de bia.
Mari - prazer todo meu Beatriz sou a Marianna.
Mari - Bom, Fiquem a vontade vou entrar não tô me sentindo bem.
Lucas - aah não Mari, fica por favor!Não O respondi passei por Beatriz que estava a minha frente entrei em casa e subir para o meu quarto. Por um momento sentir algo escorrendo sobre meu rosto enxuguei na mesma hora tirei o biquíni coloquei um short jeans claro e uma blusinha preta. Me joguei na cama e fiquei mexendo no celular.
(Lucas na Mídia)🌸 🌸 🌸 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018