- Qual a garota com 18 Anos ainda é virgem? Prazer meu nome é Marianna. Queria muito ter me entregado a Matheus mais eu não conseguia tirar Lucas da cabeça e não conseguir me concentra posso dizer que tive medo também. Então achei melhor parar ainda bem que Matheus entendeu.
- Ele colocou uma samba canção e se deitou me abraçando. Não queria sair dali nunca mais. Matheus tinha um carinho enorme por mim e eu sei disso mas não consigo retribuir do mesmo jeito não consigo só pensava no Lucas mais que droga. Lucas tá lá todo feliz com a namorada e Eu aqui pensando nele. Estava perdida nos meis pensamentos quando Matheus fala..
Matheus - Num que tanto pensa pequena?
Mari - Na vida... - Matheus me deu um beijo na bochecha voltou a me abraçar e dormiu.. Fiquei Acordada por um bom tempo depois acabei pegando no sono..P.O.V Lucas
Nem esperei a Beatriz fui pra casa estava muito cansado pra aturar namorada. Tomei um banho e me deitei na cama não conseguia dormir só vinha Mari na cabeça.. comecei a falar sozinho
- aah Mari se você soubesse o tanto que eu gosto de você que eu só tô com a Beatriz pra te esquecer se isso tudo fosse um sonho e que a qualquer momento eu acordasse e você vinhesse pros meus braços.. comecei a chorar feito um bobo Enxuguei as lágrimas que escorriam sobre meu rosto e voltei a falar de novo.
- Oque é Isso Lucas? - disse enxugando as lágrimas você pode ficar com qualque mulher. Você tem qual quiser na palma da sua mão. Vai ficar aí chorando pela marianna? Enquanto ela tá dando pra um qualquer. Levanta essa cabeça esquece essa garota.. depois que disse tudo isso comecei a rir sozinho de repente minha mãe entra no quarto.
Márcia - isso mesmo filho bola pra frente você pode ficar com quantas quiser você não precisa daquela rapariga.
Lucas - mãe você escutou oque eu disse?
Márcia - Sim filho estava aqui o tempo todo.
Lucas - a pessoa num pode nem falar só mais.
Márcia - filho eu sou sua mãe. Vou te ajudar a esquecer aquela garota.
Lucas - Não mãe eu não preciso da tua ajuda e por favor sai do meu quarto. - disse num tom Bravo. Ela apenas me olhou e saiu. Virei pro lado e acabei dormindo...P.O.V Márcia
Eu não acredito que meu filho meu príncipe está gostando daquela garota sem classe. Eu sabia que isso ia da em merda desde o dia em que vim morar aqui. Maldita hora que Lucas veio morrar comigo. Eu não vou conseguir aturar essa garota como nora. Nem que eu tenha que mata-la.P.O.V Matheus
Me acordei com Mari se mexendo muito, Quando olhei pro seu rosto ela estava toda molhanda e gritava. Pela mãe dela. Resolvi a acorda..Matheus - Mari? Mari? Oque tá acontecendo? Mari? - Ela abriu o olho e começou a chorar e me abraçou forte.
Mari - Matheus não me deixa. Fica comigo.
Matheus - Sempre! - Só escutava ela soluçando não perguntei o porque. Vou deixar isso para de manhã. Já estava amanhecendo eu tava com muito sono mais não ia deixar ela sozinha.
Mari - Pode dormir Matheus. Eu tô bem.
Matheus - Não Mari eu só vou dormir quando você dormir Também.
Quando falei isso ela me abraçou mais forte ainda.
Matheus - Mari Eu Gosto de Você. Confessei.
Mari - Eu Também gosto de você.!
Matheus - Não Mari não gosto de você assim como você gosta de mim.
Mari - Eu Gosto de você da mesma forma que você gosta de mim. - Na hora meu coração acelerou eu não sabia oque falar.
Mari - só estou confusa com meu sentimento. Meu sorriso se fechou.
Matheus - é o Lucas né?
Mari - É-é.. - gaguejou
Matheus - Pode dizer Mari eu vou entender.
Mari - É eu gosto de você mais também gosto do Lucas você me faz muito bem, quando eu tô contigo esqueço do Mundo lá fora. Mais eu sei que também gosto do Lucas mas olha ele tá feliz sem mim..
Matheus - então deixa eu te fazer feliz..
Mari - Matheus... sussurrou.
Matheus - Tudo bem Mari você tem o tempo que quiser pra pensar eu estarei aqui te esperando.
Mari - obrigado.
Matheus - agora vai dormir.
Mari - agora eu vou. Bateu sono.
Matheus - bom sono pequena. - falei dando um beijo em sua testa.🌸 🌸 🌸 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018