P.O.V Mari
Era 04:30 da madrugada e eu não conseguia dormir. Então coloquei aquela velha música do Zé Felipe - Saudade de você. Ai vocês me perguntam em quem eu estava pensando? Sim. Em Lucas. Comecei a cantar baixinho a parte que me fazia lembrar dele. Apesar que toda a música me fazia lembrar ele."Ai Saudade de você, vontade de te ver eu necessito você aqui comigo mais, não queira duvidar o amor está no ar ah eu preciso de novo teu sorriso aí"
Nem tinha percebido e estava chorando. Mais que droga eu sinto falta daquele garoto. Passei a mão no rosto e decidi mudar a música não queria chorar. Aaaaaah não. Mudei a música e foi pra uma pior. Lexa - pior que sinto falta. Começou a tocar e eu comecei a chorar. Principalmente
No refrão."Até agora não entendi direito oque rolou. foi cada um pra um lado acabou. pior que eu sinto falta do beijo, Eu sinto sua falta amor. Pior que eu sinto falta do cheiro, seus olhos do seu jeito, do calor..."
Chorei, chorei muito. Coloquei tudo pra fora nessa noite. Ou melhor madrugada. Olhei pro relógio e já era 05:20. Levantei e fui no banheiro olhei pro espelho e estava com uma cara horrível, sabia que amanhã ia ter belas olheras. Lavei meu rosto e me deitei de novo acabei dormindo escutando "True Love" Da Ariana Grande.
[...]
Acordei e olhei pro meu celular é 06:40 me levantei e fiz minhas higienes. Coloquei uma calça e jeans clara e uma blusa preta de renda. Fiz uma make básica e um coock no cabelo. Desci e sentir falta do Lucas gritando dizendo que estávamos atrasados. Não sério vou parar de pensar nesse garoto. Tô bem com Matheus eu acho. Peguei uma goiaba e fui pra escola.
[...]
Cheguei na escola entrei logo pra sala não vi Matheus e nem Clara a professora logo entrou e apresentou um novato, ele é branquinho com cabelos escuros e algumas tatuagens pelo corpo, que deixava ainda mais bonito. Olhei pro lado e Matheus tava lá de cabeça baixa.
- Nossa ele é muito gato. - Falou as putinhas da sala. Reviro os olhos e continuei a escrever no meu caderno. Tocou pro intervalo e dei graças a Deus. Olhei pra sala e só tinha eu o tal novato e algumas meninas.. Levantei e fui em direção a porta quando o mesmo bate em mim.Xx - Desculpa. - disse sorrindo
🌸 🌸 🌸 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018