07

10.2K 540 46
                                    

P.O.V Lucas

Estava Indo para cozinha quando ouvi a voz de Mari, olhei pela janela e lá estava ela com um rapaz sentir uma vontade de ir lá mais pensei e achei melhor falar com ela a sós. Fui pro quarto da Mari fiquei esperando, ela Tava demorando demais já estava ficando impaciente. Quando ela entra com um sorriso enorme em seus lábios que logo se fecha ao me ver.

Lucas -  Oque tava fazendo com aquele cara? - perguntei sério.
Mari - Ué vim da escola com ele e com a irmã dele mais afinal não te devo explicações da minha vida. Agora por favor será que dá pra sair do meu quarto? - bufei e sair batendo o pé. Mas antes de sair disse frio e Grosso...
Lucas - essa conversa não terminou aqui. - bati a porta forte.
Entrei no meu quarto ainda bufando fui para o banheiro fiquei por lá uns 30 minutos sair me joguei na cama do Jeito que estava (ou seja nú). - Oque será que tá acontecendo comigo, nunca senti isso antes. Não eu não posso tá sentindo ciúmes não da Mari. - me levantei coloquei uma bermuda branca e uma camisa azul Marinho desci e a Mari já estava comendo.
Lucas -  Nem pra me esperar em dona Marianna. - ela nem olhou pra mim então deixei pra lá. Terminei de comer e Fui pra Praça já que Tinha marcado com a Bia de encontra ela lá...

P.O.V Mari

- Já eram 16:20 não sabia exatamente que horas eu ia sair com Clara e seu irmão maravilhoso, fiquei no meu quarto mesmo escutando na maior altura a mais diva das divas se pensou em Ariana Grande está muito certo. E por cima a sua música True Love que música perfeita... nem vi que alguém tinha entrado no meu quarto..

Tia Maria - Mari tem um rapaz lá em baixo te chamando.
- Passei a mão no cabelo pra tentar ajeitar e desci Matheus estava lá em baixo quando me viu abrindo a porta me deu um sorriso enorme mostrando suas Covinhas.. o retribui com meu melhor sorriso...

Matheus - Oi Mari - disse vindo em direção a mim, por um momento pensei que iria me beijar mas só me deu um pequeno abraço..
Mari - Oi Matheus! - O Respondi
Matheus - Mari não precisa me chamar assim - levantei uma sobrancelha
Mari - Assim como? - perguntei meio confusa...
Matheus - me chama de Theus. Mari - Tudo bem Theus - rimos
Matheus - então Mari passei só pra avisar que vamos sair de 18:20 pra não chegarmos tarde, porque temos aula amanha.
Mari - tá bom Theus estarei pronta ás 18:00 em ponto.
Matheus - espero - rimos. então Mari vou indo é só isso mesmo..
Mari - ok! - matheus deu um beijo na minha bochecha e saiu. entrei em casa e já fui escolher uma roupa pra mim...

🌸 🌸 🌸 🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora