30

5.9K 254 29
                                    


Boa Leitura! 💙
Xx - Desculpa - Disse sorrindo
Mari - Nada - sorrir de lado. Passei por ele e fui pra cantina. peguei uma salada de fruta e fui me sentar. Olhei e não achei Clara e nem Matheus então me sentei sozinha.
Clara - Oooooi - Falou gritando.
Mari - Oi Clara. - Falei e sorrir de lado.
Clara - Nossa amiga que cara é essa ein? Passou a noite na farra?
Mari - Não. Só não tô me sentindo bem. - menti
Clara - Aah ok. E cadê teu primo gato?
Mari - Deve estar procurando um emprego, já que vai morar aqui. - sorrir e olhei pra ela e a mesma tava com um sorriso enorme no rosto.
Clara - Q-quê?
Mari - Calma Clarinha gaguejou porque? - comecei rir alto
Clara - Não tem nada haver. Só fiquei surpresa.
Mari - É não otará, ele ainda não sabe se vai morar aqui mesmo.
Clara - Nem um pouco idiota.
Mari - Já xonou miga?
Clara - Aah Mari te dana. Você viu o novato?
Mari - Vi. Ele esbarrou em mim agora, quando tava vindo pra cá.
Clara - Aai amiga - gritou alto. Fazendo todo mundo olhar pra gente - Rimos e o sinal tocou. Clara foi pra sala e eu seguindo pra minha. Vou entrando na sala e esse tal novato bate em mim de novo.
Mari - Oi e desculpa esse menino que bateu em mim duas vezes.
Xx - Tenho que prestar mais atenção. Desculpa - Disse mostrando suas covinhas e um sorriso encantador. Calma Marianna se controla.
Mari - então é assim?
Xx - Assim como?
Mari - toda vez que eu estive entrando ou saindo da sala a gente vai se esbarrar?
Xx - acho que sim. - rimos.
Professora - Ei já estou na sala, podem se sentar pra eu continuar?
Xx - Desculpa professora. - acho que alguém ficou vermelha e sim foi eu. Sentei e ele sentou na minha frente, de 2 em 2 minutos ele olhava pra trás e sorria. Voltei a fazer minha atividade e do nada sabe aquela sensação que tem alguém olhando pra você? Foi isso que eu sentir. Olhei pro lado e Matheus me olhava sério sua expressão era de raiva. Não Entendi apenas baixei minha cabeça tentando concentra na atividade que por sinal tava muito difícil. Teve duas aulas de Química e a gente largou. Tava indo sozinha pra casa já que Clara disse que ia se resolver com seu ex. Fiquei um pouco preocupada mais ela disse que sabia oque fazer. Tava indo pra casa andando devagar quando escuto alguém me chamando.
Xx - heey menina! - disse gritando. Não olhei pra trás ainda respeito aquele ditado. "Não fale com estranhos"
Xx - heey menina que esbarrou em mim duas vezes. Aah era o novato, me virei e sim era ele. Ele me mostrou seu sorriso encantador de orelha à orelha.
Xx - Não escutou quando eu te chamei a primeira vez?
Mari - Meu nome não é Hey menina. - fiz voz grossa mais ficou estranha rimos.
Xx - Ué, mais eu não sei teu nome
Mari - Marianna, mas pode chamar de Mari. - Falei estendendo a mão
Xx - Gusttavo, mas pode me chamar de Gustta - Falou apertando minha mão.
(Gusttavo Martins 18 anos na mídia)

🌸 🌸 🌸 🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora