P.O.V Matheus
Mari tá muito estranha comigo, eu sei as coisas que eu fiz pra ela mas já passou, queria ser amigo dela, depois de quase quatro meses ela ainda me trata como um qualquer..
Depois que falei com ela na praça Liandra ficou cheia de coisa falando que se eu ainda gostasse dela.. blá blá blá deixei ela lá falando sozinha e vim pra casa, tomei um banho e me deitei..[...]
Acordei escutando barulhos (gritos) e abrir a janela, tava um monte de gente na frente da casa de Mari me deu um aperto no coração que não pensei duas vezes corri pra lá do jeito que tava. Ao chegar me deparei com dois caras fortes segurando a Mari no braço, Ricardo com a Márcia e falar na Márcia, Seu rosto tava praticamente desfigurado. A vizinhança toda tava lá (bando de curiosos) mas me deu nos nervos quando vi o "Gustta" descer ás escadas com o celular de Mari e outras coisas..
Xx - quem vai acompanhar a jovem Marianna? - disse o doutor ou se ele é um doutor.
Gustta - Eu! - ele ia subindo a ambulância quando eu o puxei pela camisa.
- Pra onde você vai? - disse o olhando nos olhos.
Gustta - Vou levar a minha Mari.
- Sua Mari? Faça me rir. Quem vai sou eu!
Doutor - Resolvam. Quem vai? Quem é o namorado dela aqui?
Gustta - Eu! - então ele entrou na ambulância e foram. Será mesmo que eles estão namorando? Porque ela não me disse isso antes? Perai, isso me importa? Não! Eu tô feliz com a Liandra eu Acho que tô feliz. Dane-se quero que ela seja feliz com ele.
Fui pra casa, coloquei um Rock pesado e fiquei escutando...🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018