20

5.8K 270 17
                                    

P.O.V Lucas
Cheguei em São Paulo e fui pra um ap que minha mãe tinha alugado pra mim. Se eu peguei o número da Duda? Lógico e tava chamando a mesma pra sair já que as aulas só começam semana que vem. Irei estudar pela manhã ainda bem. Tenho a noite toda pra beber e pegar geral.
Wpp On
Lucas - Duda?
Duda - Olá Senhor Lucas! Oque deseja?
Lucas - Bora sair?
Duda - Não conheço nada por aqui.
Lucas - Vamos? Conheço algumas boates por aqui perto.
Duda - Tudo bem.
Lucas - me passa teu endereço que eu passo aí as 19:40.
Duda - Rua xxxxxxxxx
Lucas - 19:40 esteja pronta.
Duda - Tá. - Ficamos conversando coisas aleatórias até bater sono.
Lucas - Já vou indo Morena. Dormir um pouco. Mais tarde eu passo aí.
Duda - Tá. Sonhei comigo. - Rir e joguei o celular. Dormir e acabei sonhando com Mari...

Lucas - Eu te amo Mari.! Fica comigo por favor?
Mari - Eu também Te Amo Lucas e sim. Eu fico com você.. disse vindo pra me dar um beijo... - Acordei com o celular tocando e que droga tinha que  acordar na melhor parte? Levantei tomei um banho e coloquei uma calça marrom claro e uma blusa Preta que deixava meus músculos mais tentadores. Coloquei perfume peguei minha carteira meu celular e desci. Já era 19:30 peguei um táxi porque hoje ia beber pra caralho.. uns 15 depois cheguei paguei o cara e subi pra pegar Duda. Bati na porta umas três vezes quando Duda abre. Ela tava muito gostosa tinha que pegar essa garota.
Lucas - Vamos?
Duda - Pera deixa eu terminar é rápido. Entra aí. - disse dando espaço pra eu entrar.. depois de 5 minutos Duda volta ainda mais gata. Com um short jeans Preto e uma blusa Branca. E lógico de salto. Seus cabelos estavam soltos eles pareciam um pouco com o da Mari. Mais que droga porque eu estou pensando nela agora? Vou é me divertir aqui. Pegar geral sem compromisso..
Duda - Vamos?
Lucas - Vamos. Chamei um táxi dei o endereço pro cara e logo chegamos. A fila tava enorme ficamos na fila uns 30 minutos até chegar nossa vez.
Duda - Urff ainda bem. -Resmungou Não falei nada e entramos pra dentro já estava meio lotada algumas Pessoas dançando outras se drogando, outras quase transando.
Lucas - Quer alguma coisa pra beber? - Disse gritando no ouvido da Duda já que a música tava muito alta.
Duda - Aham.
Lucas - Oque quer beber?
Duda - Vamos começar com uma simples catuaba - Fui em direção ao bar e pedir duas Catuabas.. fui procurar a Duda naquela multidão e tinha uma morena de Costa com o cabelo na cintura primeira coisa que eu pensei. MARI. Então fui rápido até até menina e falei
Lucas - Mari? - Falei virando a menina pra mim.
Xx - Meu nome não é Mari mas se você quiser até mudo. - a Garota me olhava dos pés a cabeça. Então eu virei decepcionado. Nãn mulesta feia dá porra Mari é muito pra isso. Virei e me dei de cara com a Duda. Fui até ela..
Lucas - Tava te procurando.
Duda - Tava dançando.
Lucas - Aah.. toma! - Disse entregando seu copo.
Duda - Valeu Anjo. - Ficamos ali bebendo até ela me puxar pra dançar..
Duda - Vem!. - Falou me puxando tava tocando um funk então Duda começou a dancar e colocar sua bunda gigante sobre meu membro que já estava ereto. Puxei a mesma e beijei ela retribuiu.
Lucas - Vem. Vamos pro meu ap...

🌸 🌸 🌸 🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora