19

5.3K 268 22
                                    

Ricardo - Marianna Rodrigues?
Mari - Sim pai? - Falou voltando pra sala.
Ricardo - Onde você passou a noite?
Mari - Ué na casa do Matheus.
Ricardo - Nem pra me avisar Marianna? - Gritei
Mari - Calma pai. Eu deixei um bilhete na cozinha.
Ricardo - Você tá muito grandinha pra mentir. - disse já irritado.
Mari - Sim. Estou bem grandinha e sei cuidar muito bem da minha vida.
Márcia - Marianna. Respeite seu pai.
Mari - Cala boca que aqui é conversa de família. - deixou bem claro que ela não fazia parte da nossa família. Não gostei do que ela falou..
Ricardo - Marianna Rodrigues abaixe seu tom pra Márcia ela é sua mãe. - Disse levantando o tom
Mari - Mãe? - Riu irônica. Isso não passa de uma vagabunda que quer se aproveitar do seu dinheiro. E o senhor é cego demais pra perceber isso.
Ricardo - Marianna - Gritei. Já disse pra você respeitar Márcia ou então você irá se arrepender.
Mari - Porque? Vai me bater pai?
Ricardo - Peça desculpa a sua mãe. - Falei apontando pra Márcia.
Mari - Ela não é e nunca irá substituir minha mãe. - falou gritando. - levantei a mão para bater nela mais não conseguir
Mari - Vai me bater? Vai em frete me bate. - Não poderia bater na minha filha então decidir colocá-la de castigo.
Ricardo - Marianna Rodrigues Suba pro seu quarto agora. Está de castigo por três semanas. Vai Pro Colégio e voltará pra casa não vai passar um minuto na casa do seu "ficante" - Disse fazendo Aspas. E se você ousar a me desobedecer vai ficar dois meses e sem celular.
Mari - É tudo sua culpa, sua vadia. - Falou indo pra cima de Márcia aos tapas. Enquanto a mesma só fazia gritar.
Márcia - Socorro! Amor Socorro. - fui pra cima da Mari e segurei  levando pro seu quarto Márcia só fazia chorar.
Mari - Pai! Você não ver que ela só
Tá fazendo isso pra destruír nossa família?
Ricardo - Já mandei você parar Marianna. Você vai ficar trancada nas próximas 24 horas. - Sair batendo a porta do seu quarto, Estava cansado de tudo isso. Desci e Márcia estava enxugando as lágrimas que caíam sobre seu rosto...
Ricardo - Desculpe meu amor.
Márcia - Essa garota é maluca. Você deveria internar ela.
- fiquei pensando um pouco sobre oque Márcia tinha falado e se Mari tivesse outro ataque desse iria internar ela numa clinica psiquiátrica... não queria isso mais ela já está passando dos limites.

🌸 🌸 🌸 🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora