09

10.5K 441 36
                                    

Dedicado À: GabrielaEduarda15 thgback

Boa Leitura! 💙
Mari -  Vem, deixa eu cuidar de você. - disse indo em direção a boca do Matheus com um pano.
Matheus - - Resmungo
Mari -  se você ficasse quieto não estaria doendo. Desculpa Matheus - disse olhando nos olhos do mesmo.
Matheus - Mari não precisa pedir desculpa. Só fiz oque tinha que ser feito.
Mari -  Não vamos sair mais né? - perguntei sentada ao lado dele.
Matheus - se você quiser nós vamos sim.!
Mari - Não você está machucado é Melhor eu ir em bora. - disse me levantando da cama e indo em direção a porta.
Matheus - Não Mari fica. por favor - pediu fazendo bico - já sei vamos assistir um filme vem deita aqui.
Mari - Tá bom Matheus mais eu tenho que ir antes das 23:00. - ele apenas sorriu pra mim.
- deitei ao seu lado colocando minha cabeça sobre seu peitoral maravilhoso, Colocamos um filme de terror toda vez que fazia um suspense eu colocava a coberta no rosto e Só escutava suas risadas.

P.O.V Matheus
Mari havia pego no sono ela é linda até dormindo quando vejo a porta se abrindo devagar.
Matheus - Shiii.. - fiz com o dedo indicador na boca.
Clara - vocês não vão sair? - perguntou baixinho.
Matheus -  Não! Briguei com um guri na rua e a Mari preferiu ficar aqui assistindo um filme.
Clara - Nossa, vejo que ela gostou muito do filme. - disse olhando pra Mari dormindo. - rimos baixo
Matheus -  vou tentar acordar ela e perguntar se quer ir embora.
Clara - Tá bom. já tô indo dormir se precisar de alguma coisa só me chamar. Falou saindo Do meu quarto.

Matheus -  Mari? Disse balançando a mesma.
Mari -  Hãn? Perguntou sonolenta.
Matheus - Vai pra casa?
Mari - Não! Me deixa dormir.
Matheus -  tudo bem.
tirei os sapatos dela ajeitei ela na minha cama. Peguei 2 lençóis e Um travesseiro forrei do lado da Minha cama. Não conseguia dormir então me ajoelhei e fiquei olhando pra ela dormir e sim ela dorme como anjo.
Mari - Vai ficar ai me olhando dormir?
Matheus - Mari você está acordada. - sorrir
Mari - É oque parece.
Matheus -  Grossa. - falei. - Rimos
Mari - Vem sobe. - ordenou
Matheus - Não Mari não quero te incomodar.
Mari - Matheus eu que tô te incomodando. Tô na tua cama e você aí no chão. Vem não tenho frescura com isso e outra não mordo. - rimos.
Matheus - Tudo bem. - falei subindo
Deitei e ela logo veio colocando seu rosto sobre meu peito. Queria muito beijar aquela boca mais me controlei tenho muito respeito quando se refere a Marianna Rodrigues mesmo que eu só conheça ela por 1 dia já sinto como se conhecesse a Anos. Fiquei olhando o teto até pegar no sono.
Acordei com o despertador tocando olhei e Mari Ainda dormia. Tive pena de acorda ela mais tive que acordar Porque ainda era terça e hoje tinha aula.
Matheus - Bom Dia pequena. - dei um beijo em sua testa.
Mari - Bom Dia grandão. - deixei um pequeno sorriso escapar.
Mari - do que está rindo? - perguntou confusa.
Matheus -  você me chamando de grandão.
Mari - Ué mais num é verdade? - rimos
Mari - Posso usar seu banheiro? - antes mesmo que eu à respondesse Clara entra no Quarto.
Clara - Bom Dia Casal! - disse rindo.
Mari - Clara. Não somos um casal. falou olhando pra mim.
Matheus -  ainda não. Respondi Mari ficou toda Vermelha com meu comentário
Mari - Será que dá pra você me enprestar uma roupa sua Clara?
Clara - ah lógico. - vestido?
Mari - Adoro Vestidos.
Clara - Então Tá vou buscar.

P.O.V Mari
entrei no banheiro tomei um banho calmo enquanto Matheus e Clara gritava do quarto.

Mari -  Pronto. - disse saindo do banheiro enrolada na toalha.
Matheus - Graças a Deus. - disse levantando a mão pra cima.
Mari -  Nem demorei.
Matheus - Não só demorou 30 Minutos dentro do banheiro.
- Clara trouxe um vestido básico preto (o mesmo da mídia) e também cremes hidratantes.
Clara - Mari trouxe esse sutiã e essa calcinha. Nunca usei pode ficar pra você.
Mari -  obrigada Clara. Prometo que te compro outro.
Clara - Mari vou descer pra comer, quer alguma coisa?
Mari -  Apenas uma maçã tô de dieta.
Matheus - e quem disse que Você precisa fazer dieta? - falou me olhando dos pés a cabeça.
Mari - MATHEUS! - Gritei me enrolando na toalha já que só Tava de sutiã e calcinha. - Olha pra lá - ordenei
Matheus - Aaah Mari eu já vi, grande coisa. - Disse virando De costa.
- vestir o vestido rápido.
Mari - Pronto. Ele se virou e ficou olhando pra mim.
Mari -  Oque foi garoto? Perguntei irritada.
Matheus - Nada. Só que... é...
Mari -  Fala!
Matheus - Você é Muito Gostosa Velho. - falou mordendo o lábio.
Mari -  Aah meu amor tudo aqui é gostoso. - falei dei uma piscada pra ele e sair rebolando.

🌸 🌸 🌸 🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora