P.O.V Mari
Acordei numa cama, maca sei lá oque é isso, depois que senti braços fortes me segurarem, não lembro de nada. Olhei para os lados pra ver se meu pai tava lá mas só vi um homem dormindo na cadeira, tentei gritar chamar por ele mas minha vista tava embaçada e minha voz não saía. Então peguei um relógio que tinha do meu lado e taquei nele.
Xx - Hãn? Mari, Mari.- Disse se levantando e vindo até mim. Conheci aquela voz é o Gustta, por um momento pensei que era meu pai ou até mesmo o Matheus sei lá mais Gustta tá fazendo seu papel de melhor amigo.
Mari - Oque aconteceu? - disse sentando na maca, cama sei lá.
Gustta - Eu não sei direito. So escutei gritos e quando desci, você tava em cima da Márcia.
Mari - Caralho que merda. - disse passando a mão no cabelo.
Gustta - Mais você vai ficar bem. - falou alisando meu cabelo. (Posso dizer que achei isso meio gay)
Mari - E oque eu tô fazendo no hospital? - perguntei confusa.
Gustta - Isso não é um hospital Mari - me olhou um pouco com medo.
Mari - E onde eu tô?
Gustta - Num manicômio. - Não poderia ser, meu pai teve a coragem de me interna? Como assim? Era pra Márcia tá aqui e Não eu. Talvez ele goste de ser um corno, Por mim eles que se dane.[...]
Gustta tinha ido embora, pois tinha que avisar a sua mãe o motivo de não ter dormindo em casa.
- E lá estava eu sozinha numa sala toda Branca, um silêncio absurdo. Virei pro lado e antes de pegar no sono alguém entra. não olhei fechei os olhos rapidamente e fiquei so escutando e minha respiração calma. Então essa "pessoa" começou a falar.
Matheus - Oi louquinha, você vai ficar bem viu? Conte comigo pra tudo marrenta. - ele passou a alisar meu cabelo e confesso que me arrepiei.
Quero que você seja feliz Mari. E que possamos ser amigos! Sei que você de alguma forma tá me ouvindo. - ele fez macumba so pode.
Bom.. vou ter que ir baixinha. mais tarde a Clara vem aqui. - deu um Beijo na minha testa e sentir seu perfume se afastando até escutar a porta bater..
- abrir meus olhos e tinha uma cesta com doces os meus preferidos *-* ele ainda lembra. Comi todos antes que alguém chegasse e encontrei meu celular no meio das bagunças, Fiquei mexendo um pouco até cair no sono...🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018