06

11.2K 492 22
                                    

Não queria falar com ela então puxei Clara pelo braço e sentamos bem longe da mesa dela.

Estava comendo meu misto quente com suco de maracujá e nem notei que tinha alguém do lado da Clara só vi a mesma se levantando mesmo assim continuei comendo.

Clara - Mari esse é meu irmão Matheus. - levantei a cabeça e meu Deus que menino lindo parecia aqueles deuses ele é moreno tem cabelos escuros e olhos castanho claro. Tava perdida olhando pra aquela perfeição quando escutei Clara gritar.

Clara - Mari - gritou.
 Mari -  Ãn, há Oi! Ele sorrio e meu Deus que sorriso deixando suas covinhas a mostra.
Matheus - prazer matheus - estendeu a mão. Apertei e disse:
Mari -  Prazer todo meu Marianna mas pode me chamar de Mari. Fiquei olhando pros olhos dele e ele pros meus
Clara - Virch já vi que vou sobrar aqui - todos rimos.
Matheus - Bom, não conheço ninguém por aqui então... posso sentar com vocês?
Mari - Lógico. - Sentamos e começamos a comer Tavamos todos em silêncio daí Matheus resolveu quebrar.
Matheus - Faz tempo que estuda aqui Mari?
Mari -  Faz Sim - o respondi. mas você acho que não nunca te vi por aqui.
Matheus - não meu primeiro ano aqui. Reprovei na outra escola e também porque meus pais veio morar aqui.
Mari -  aah Entendi.!

- O sinal tocou e fomos para nossa sala e por coincidência as nossas aulas eram a mesma menos a da Clara então fui com o Matheus pra sala. Dessa vez sentei na frente e ele atrás de mim, estava no meio da aula e senti Matheus me cutucar entregando um papel.

Matheus - Vai ter um baile de boas vindas sexta quer ser minha acompanhante?

- Dei um pequeno sorriso e logo respondi
Mari - sim.
Matheus - Beleza, sexta passo na tua casa ás 20:00 em ponto. Não se atrasa. - apenas assenti com a cabeça.

O Sinal tocou nem vi o Lucas, Matheus veio logo me perguntar onde era minha casa e acabamos descobrindo que duas casas depois da minha era onde eles moravam. Fomos conversando até chegar na frente da Casa deles..

Mari - Bom, tchau pra vocês. Dei um beijo na bochecha de Clara quando ia me despedir do Matheus ele disse:

Matheus - Que isso Mari te levo em casa.
Mari - não precisa Matheus moro aqui do lado.
Matheus - não irei lhe levar.
Mari -  Ok!

- fomos andando em silêncio quando chegou na frente da Minha casa...

Matheus - Pronto, entregue! Mas.. topa sair comigo e com a Clara de Noite?
Mari -  Aham Vou Sim. E Obrigado Matheus. - Dei um abraço em seguida um beijo na bochecha e ele foi saindo até eu não oh ver mais.

Entrei em casa subir logo pro meu quarto pra tomar um banho quando me deparo com Lucas sentado na minha cama.

Lucas - oque tava fazendo com aquele garoto? - me perguntou sério.
Mari - Ué vim da escola com ele e com a irmã dele. mas aliás não te devo explicações da Minha vida. Agora por favor será que dá pra sair do meu quarto? - Bufou e Saiu batendo o pé
Lucas - essa conversa não terminou aqui. - bateu a porta forte.

   (Matheus na mídia do cap 05)

🌸 🌸 🌸 🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora