P.O.V Clara
Não entendi o porque Mari e Matheus foi embora, mais tudo bem. Tô curtindo passar a noite com Rick ele é um cara bem legal. Mais a gente ainda não tinha ficado, nem um selinho qualquer. Nem isso, acho que ele está esperando o momento certo. Ou ele não gosta de mulher? Eis a Questão.
Rick - Ei baixinha? - falou gritando já que a música tava alta.
Clara - aah Rick sério? Baixinha? - perguntei irritada. E ele sorriu
Rick - É, vamos embora já vai dar 04:50
Clara - Tá Vamos, mais você que vai pagar o táxi - disse indo em direção a porta. Olhei pra trás e não vi Rick, me encostei na parede e fiquei olhando de um lado para o outro e nada do Rick parecer. Peguei meu celular e fiquei mechendo, eu sei que é perigoso mais eu não ia ficar olhando pro nada. Fiquei mechendo no celular até escutar passos. Pensei que era Rick mais quando eu olho vem dois meninos em minha direção e eles tavam com aparência que estava bêbados. Pensei: Me fudi.
Xx - Ora, Ora, Ora. Oque uma bela garota faz sozinha aqui fora? Não te disseram que era perigoso? - Disse um com uma voz assustadora.
Clara - Saiam daqui. Meu namorado está chegando.
Xx - Namorado? Não vejo nenhum. - disse olhando pra trás e depois vira sorrindo.
Xx - Vejamos. Oque Vamos fazer com ela? - o outro falou. Meu coração começou a bater muito forte. O cara foi se aproximando de mim e eu senti uma mão na minha perna. E subindo até chegar na minha parte íntima. Apenas fechei os olhos e fiquei esperando a dor. Escutei risadas e o barulho do sinto sendo brutalmente tirado... não senti mais nada, nem mãos pelo meu corpo e nenhuma dor. Só escutei gritos e socos. Abrir os olhos e vi Rick e outro garoto batendo nos caras.
Clara - Tá bom Rick. - disse puxando ele pelo braço. Rick parou de bater nos caras e eles correram..
Rick - Clara você tá bem? - disse passando a mão no meu rosto.
Clara - Sim Rick. Eu estou bem.
Rick - eles fizeram alguma coisa com você?
Clara - Não graças a você. - disse e sorrir de lado.
Rick - Eu não iria me perdoar se te acontecesse alguma coisa. - disse me abraçando. Levantei minha cabeça e nossos rostos estavam muito perto sentia a respiração dele.
Rick - É-é vamos embora né? - disse me soltando e passando a mão no cabelo. Assenti com a cabeça e pegamos o táxi. Chegamos na frente da minha casa Rick pagou o táxi como prometido e descemos.
Clara - Muito Obrigada Rick. - disse dando um abraço nele. Eu não sei oque seria de mim, se você não tivesse aparecido. - chorei.
Rick - Enquanto eu estiver aqui... nada e nem ninguém vai te machucar. - olhei pra ele ou melhor pra boca dele. Fiquei de ponta de pé pois Rick é muito alto por sinal. E o beijei, e ele correspondeu deixei sua língua explorar minha boca e paramos pois já estávamos sem ar.
Clara - Vai entrar?
Rick - estava esperando me chamar - sorriu. - Entramos em casa e estava um silêncio e tudo escuro.
Clara - Vou subir pra tomar banho já já eu desço.
Rick - Tá - Subi entrei no banheiro e passei a dar aqueles risos sem sentido. Pronto esses mesmo. Sair coloquei uma camisola fui no varal e peguei uma bermuda e uma camisa de Matheus e desci. Rick estava sentado no sofá quase dormindo.
Clara - Ei - gritei.
Rick - Ãh? Oi? - Levantou assustado e eu comecei a rir.
Rick - aah sua idiota, você me paga. - disse vindo em minha direção. E eu corrir mais como eu sou muito rápida e ele me pegou e caímos no chão.
Rick - Peça desculpa - disse em cima de mim.
Clara - Nunca!
Rick - Aé?
Clara - É! - então ele começou a me fazer cosquinha.
Clara - P-para Rick - Disse rindo.
Vamos acordar meu irmão.
Rick - Então peça desculpa.
Clara - D- desculpa - ele parou e se deitou do meu lado. Vai tomar banho cê tá fedendo a cachaça. - disse rindo.
Rick - Foi isso que eu escutei - Disse ficando por cima de mim.
Clara - Não eu não disse isso. Desculpa. - Disse sorrindo e olhando nos olhos dele.
Rick - você fica linda rindo sabia? - disse olhando pra minha boca.
Rick - Posso?
Clara - Deve! - então ele chegou mais perto e me beijou num beijo cheio de desejo. Paramos o beijo com dois selinhos. Quer dizer eu parei por que sabia que dali não ia sair coisa Boa. Até ia ser coisa boa mais não queria que acontecesse agora.
Rick - Vou Dormir onde?
Clara - Aqui.
Rick - no sofá?
Clara - Sim.
Rick - Então você vai dormir comigo.
Clara - Tudo bem. Agora vai tomar um banho. Ele saiu e foi pro banheiro. Depois de 20 minutos Rick sai e olha a roupa do Matheus serviu bem pra ele. Ele deitou no outro sofá e ficou olhando pra mim E sorrindo. Acabei dormindo...[...]
Acordei e Rick não tava mais no sofá levantei e fui na cozinha. O mesmo tinha feito um café da manhã maravilhoso com torradas nutella e umas frutas. E tinha um bilhete.
Ei baixinha, sair cedo pois não queria incomodar e se eu incomodei desculpa. Aah espero que goste do café e Vem Aqui em casa depois.. bjos Rick.
Sorrir após ler comir oque ele fez e subi pra tomar um banho...
🌸 🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018