(Liandra Júlia, 17 Anos)
P.O.V Matheus
Se passou uma semana que eu e Mari "terminamos" e toda vez que tô indo pra casa vejo Gustta saindo da casa de Mari. Acho que ele foi mais rápido que eu. Tô acabando de me arrumar pra ir pra uma festa com Liandra. (A mesma da mídia) Liandra é uma garota que conheci a pouco tempo na escola, novata então vou mostrar um pouco do bairro pra ela. Terminei de me arrumar e fui buscar a mesma em casa.
Matheus - Vamos?
Liandra - Aham. - entramos no táxi e seguimos para a tal festa.[...]
P.O.V Mari
Meu pai viajou a trabalho ele e Márcia graças a Deus, só voltam daqui a um mês. Eu e Gustta Estamos muitos próximos vamos dizer que "Melhores Amigos" até vou sair com ele hoje. Falar nele ele e Rick gritava lá de baixo pra eu ir logo. Nem tava com pressa a festa não vai sair do canto mesmo. Fiz uma make escândalo tirei uma foto e publiquei a mesma no Facebook.
Publicação:Marianna Rodrigues - É um paraíso, suas curvas são cartões postais, Não tem juízo ou se já teve hoje não tem mais... 🎶😌✋
Passei perfume e desci. Gustta e Rick estavam impacientes mais quando bateram o olho em mim, Gustta me olhou dos pés a cabeça.
Gustta - Caralho Mari tu tá muito gata.
Mari - Eu Sei. - mandei beijo.
Gustta - Se eu não fosse teu amigo te pegava. - Disse mordendo o lábio
Mari - Que pena né? - Falei passando pelo mesmo e indo pra rua. Logo ele e Rick saiu. Fomos pegar Clara.. pegamos um táxi e fomos direto pra festa.[...]
Chegamos lá e tava tipo com muita gente. Não queria saber hoje eu vou beber muito. Fui no bar e peguei dois copos de vodka e desci de vez. Rick foi dançar com Clara, Gustta já tava ficando com umas garotas e eu? Aah meu bem, tava bebendo todas. Começou a tocar um funk e eu fui dançar. Tocou umas cinco músicas depois tocou "Photograph" do Ed Sheeran. Caralho que merda, você vem pra festa pra se divertir e toca Ed Sheeran. os "Casais" indo pro meio do salão como eu não tinha ninguém fui beber era só oque restava. Bati o olho num casal e não era possível Matheus Já tá ficando com outra garota? Não. Fiquei observando até eles desaparecerem da minha vista. continuei a beber.
Gustta - Sozinha?
Mari - É Né vocês me deixaram. - disse olhando pra baixo e fazendo bico
Gustta - Aah vem vamos dançar
Mari - Sério? Photograph? Quer me ver chorar? - ele riu
Gustta - Você tá bêbada. Vem deixar eu cuidar de você.
Mari - Da última vez que ouvi isso acabei transando com o cara. - rimos. Ele me puxou e fomos dançar, ele segurou minha cintura e eu coloquei meu braço sobre o pescoço do mesmo, encostei minha cabeça no seu peito e fechei os olhos, comecei a chorar...
Gustta - Hey morena, Não chora - Disse passando o dedo na minha bochecha.
Mari - Obrigado. - disse o abraçando, olhei pro lado e vi Matheus nos olhando.
Gustta - Obrigado? Porque?
Mari - Por sempre estár comigo, me fazer rir, por ter apanhado por mim, por ser meu melhor amigo. Ou melhor meu único amigo. - disse e ele sorriu
Gustta - Quer me fazer chorar? - rimos
Mari - Vamos pra casa? Dorme lá hoje?
Gustta - Tudo bem. - pegamos um táxi e fomos pra casa. Tomei um banho, fiz brigadeiro e subimos.
Gustta - Supernatural?
Mari - Não. Hoje só quero ficar quieta abraçada com meu melhor amigo enquanto ele me faz cafuné.
Gustta - Oonw gente - disse com uma voz de gay, deitei no seu peito e ele passou a fazer cafuné
Gustta - Você gosta dele? - sussurrou
Mari - Sei lá, tava gostando mais ele vacila muito. Não tinha necessidade dele ter feito aquilo com você.
Gustta - Também acho. - disse passando a mão no queixo.
Mari - E você? De quem gosta? Nunca me disse
Gustta - É-é...
Mari - Se não quiser contar.
Gustta - Você é minha melhor amiga não é? - Assenti com a cabeça. Então, gosto de uma menina do 2 Ano só que ela não me dá bola.
Mari - Trágico.
Gustta - Pois é. Se quiser dormir.
Mari - Tô com sono já. - fechei os olhos e apaguei..🌸 🌸 🌸 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018