40

4.6K 227 3
                                    

Dedicado À: biell1

P.O.V Matheus
Af passar uma semana no mesmo lugar que minha ex é foda. Por que essa diretora inventou isso agora peguei minhas coisas e fui pra escola.
A maioria do povo tava alegre só não vi muita felicidade na cara de Mari deve ser pelo mesmo fato que eu.
Liandra - Theuszinho - Me abraçou dando um beijo na minha bochecha.
Matheus - Oi Li - disse sorrindo. Liandra é uma garota legal. Ela tá "conseguindo" fazer que eu esqueça Mari, Isso é bom. Mari nem sabia mais eu estava ensaiando uma Música pra cantar pra ela, quando nos estávamos "ficando" com essa música iria pedir ela em namoro. Mais foi tarde demais e olha agora nossa situação.
Xx - Ei cara te prepara, porque o lual é seu. - disse e saiu. - aah não vou ter que cantar no lual putz que merda, fazer oque né.
Liandra - Vamos? O ônibus já vai sair. - assenti com a cabeça e fomos pro ônibus. Chegamos lá e já estava todo mundo sentado Clara com uma amiga e Mari quê? Como assim Mari tá sentada com aquele cara argh que raiva. Passei o braço na cintura de Liandra e fomos agarrados lá pra trás. Eu sei tô agindo como uma criança mais eu não consigo ver Ela com aquele babaca.

P.O.V Mari
Matheus passou por me com aquele projeto de puta e me encarou com sua pior cara, nem liguei continuei fazendo cafuné no Gustta. Peguei um fone do ouvido dele e coloquei tava tocando Racionais *-* encostei minha cabeça na cadeira e peguei no sono.
Eu e Gustta acordamos com um barulho do tipo.

Se a canoa não virar olé, olé olá, (Vai Vai Vai) Eu chego lá.

QUE LIXO! Coloquei os meus fones e botei no máximo. Mais mesmo assim dava pra escutar os gritos. Revirei os olhos várias vezes toda vez que escutava a voz do projeto de puta. ( Aah Não Theuszinho) Argh Calma Marianna só uma semana. Depois de uns vinte minutos chegamos e eu agradeci por isso.
Que lugar maravilhoso é tipo uma chácara com vários quartos, tem piscina e também a praia a diretora levou todos para conhecer. Depois de todos estar cansados decidiu separar os par pra ficar nos quartos. Tava torcendo pra ficar com Clara.
Diretora - Matheus fica com Felipe. - Isso não vai da certo. Marianna Com Hã - Clara Clara Clara por favor. Com Liandra..

🌸🌸🌸🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora