P.O.V Márcia
Cheguei em casa depois de um dia cansativo, fui na cozinha pegar um copo d'água quando me deparo com um bilhete na geladeira pego e leio."Pai vou dormir na casa do Matheus amanhã há tarde estarei em casa. Bjos Marianna."
Esse seria o primeiro passo pra eu colocar essa garota fora daqui e ficar com todo dinheiro do Ricardo. Peguei o papel e coloquei dentro da minha bolsa. Tomei um banho rápido pois já estava atrasada para encontrar o Carlos. Sim eu tenho um amante. Coloquei uma roupa básica e sair já que a gente se encontrava na casa do mesmo...
[...]
P.O.V Ricardo
Cheguei e a casa tava toda escura acho que a Mari já dorme. Subi pro meu quarto e pra minha surpresa Márcia não tava em casa. Acho que foi resolver suas coisas confio nela. Então tomei um banho e capotei.Márcia - Cheguei e graças a Deus o velho já dormia. Tomei um banho demorado pra tirar o perfume do Carlos e o suor pois a gente tinha feito muitas coisa. Passei meus cremes e dormi.
P.O.V Ricardo
Acordei pra trabalhar, hoje é sábado mais só trabalho até 13:00. Passei no quarto da Mari pra dar bom dia e ela não estava no quarto e a cama estava arrumada desconfiei porque primeiro: Hoje é sábado Mari nunca vai acordar cedo. Segundo: Ela nunca arruma a cama assim que acorda sempre arruma depois. Desci procurando a ela não estava, liguei pro celular e só dava fora de área. Tomei café banho, fui pra o escritório junto com a Márcia que me fez várias perguntas do tipo: Meu Deus onde será que ela foi? - Você já ligou? - calma vai ficar tudo bem.!
Fico tranquilo sabendo da preocupação que Márcia tinha por Mari. no trabalho foi tudo bem. Já estava enlouquecendo querendo voltar pra casa cheguei em casa voando com Márcia e Mari ainda não tinha chegado depois de uns 30 minutos Marianna chega. Passa por mim e por Márcia e não fala nada. Estava subindo as escadas quando á chamei..🌸 🌸 🌸 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018