33

4.9K 267 9
                                    

P.O.V Matheus
Mari tava muito louca. Bebeu muito alguns guri tava aproveitando passando a mão na bunda dela. Clara tinha ido pro bar com Rick. Ainda não entendi porque o Felipe não está com ela. Mais isso não vem ao caso. Preciso cuidar de Mari
Matheus - Hey vem. - Falei puxando Mari.
Mari - Me solta.
Matheus - Vamos Marianna. - Ordenei. Tu não tá bem.
Mari - quem é você pra me dar ordens?
Matheus - sou mais velho e tô mais consciente que você. - Falei pegando a mesma e colocando sobre meu ombro. Ela batia nas minhas costa e gritava.
Mari - Me coloca no chão Matheus. - gritou. - coloquei a mesma no chão e ela começou a me bater.
Matheus - Ei calma - Falei segurando o braço dela.
Mari - Vai me machucar de novo? - falou me olhando.
Matheus - Não. Só quero cuidar de você. - Falei colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
Mari - Me leva pra casa.
Matheus - Tá. - liguei pra Clara e a mesma disse que me encontraria em casa. Mari entrou no carro e o caminho todo em silêncio. Paramos na minha casa.
Mari - Me leva pra casa.
Matheus - Eu não vou deixar você ir assim pra casa.
Mari - Matheus... - Sussurrou.
Matheus - Não Mari. Vamos entrar tu toma um banho e depois te levo em casa.
Mari - Tá. - Entramos em casa e subimos pro meu quarto. Dei uma roupa minha pra Mari já que Clara trancava o quarto dela não sei pra que. Mari entrou no banheiro e eu desci pra comer alguma coisa e fazer pra Mari já que ela não tinha comido nada na balada. Fiz dois sanduíches e subi
Matheus - Mari toma.! - quando fechei a porta e me virei Mari tava deitada na minha cama e dormindo.
Matheus - Mari vem comer. - Falei balançando a mesma.
Mari - Me deixa. - Falou irritada. Comi meu sanduíche e fui tomar banho... tomei banho e tentei me deitar sem acordar Mari. Deitei e a mesma já foi colocando a cabeça no meu peito. Tava olhando pro teto quando Mari me tira do pensamento.
Mari - Porque?
Matheus - Porque oque? - Falei olhando pra ela.
Mari - Porque tá cuidando de Mim?
Matheus - Porque eu gosto de cuidar de você.
Mari - Aham. - e o silêncio voltou. Tava agoniado então decidi o quebar.
Matheus - Cê tá ficando com aquele cara?
Mari - que cara?
Matheus - O novato?
Mari - Porra Matheus tu acha que eu sou oque? Conheci o menino hoje.
Matheus - Não foi isso que eu vi quando ele te abraçou hoje.
Mari - você viu?
Matheus - Aham
Mari - tava me observando?
Matheus - talvez. - Ela Sorriu de lado o sorriso mais lindo que só ela tinha.
Matheus - eu não gosto de ver você ficando ou conversando com outro menino. - Falei baixinho.
Mari - Se isso foi pra me não escutar não deu muito certo. - Falou me olhando.
Matheus - Eu gosto de você. - baixei minha cabeça até chegar na sua boca e a beijei com calma mais com desejo. Aquele beijo foi esquentando nem tinha percebido e a mesma já estava por cima de mim. Uma das minhas mãos estava na sua cintura e outra na nuca. Enquanto suas mãos estavam no meu cabelo. Mari logo tirou minha blusa e eu tirei a dela. Fiquei por cima dela e passei a beijar sua barriga. Tiramos toda roupa peguei um preservativo que tinha em cima da mesinha e coloquei no meu membro que já estava ereto. Mari ficou em cima de mim e passou a rebolar enquanto me beijava loucamente. Depois de 2 horas fazendo amor paramos e estávamos exaustos. Tomamos um banho fizemos uma rapidinha no banheiro e deitamos. Mari colocou sua cabeça sobre meu peito e eu passei a carência seus cabelos.
Matheus - Eu Te Amo - Sussurrei.

🌸 🌸 🌸 🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora