P.O.V Clara
Ainda bem que meu irmão e a Mari estava tudo bem. Ele entendeu ela e ela entendeu ele.
Clara - Vamos pombinhos? - Falei e Mari rir.
Matheus - Vai lá pra casa pequena?
Mari - Não. Ainda tô de castigo esqueceu?
Matheus - Putz é mesmo. Vem te levo em casa.
Mari - É melhor não se meu pai te ver vai ficar puto E meu primo vai vim passar uns dias lá em casa.
Matheus - Poxa sério que eu só Vou te ver amanhã? - falou choramingando.
Mari - Sim.
Matheus - Tá bom. - Ficaram lá se beijando e eu fui pra fora do Colégio. Olhei pro lado esquerdo e Felipe tava beijando uma garota do 2 Ano. Nem pensei duas vezes. Sair correndo dali sem saber pra onde eu tava indo. Quando alguém esbarra em mim.
Xx - Desculpa.
Clara - Não foi nada. - disse enxugando as lágrimas. Olhei e é um rapaz bonito, Moreno de cabelos escuros e um corpo que G'zuui. Parecia muito com meu irmão. Só não tinha a tatuagem que ele tinha no peito.
Xx - Você tá chorando?
Clara - N-não eu tô bem.
Xx - Não. Vem comigo. - O rapaz segurou no meu braço e foi me conduzindo até a praia.
Clara - Perai! Eu tô indo pra praia com alguém que nem sei o nome.
Xx - Putz é mesmo. Esqueci de me apresentar. Meu nome é Henrique, mais pode me chamar de Rick tenho 20 anos. (O mesmo da mídia) - Falou estendendo a mão.
Clara - Maria Clara. Mais pode me chamar de Clara. Tenho 18 anos.
Rick - Bom Clara quer me contar oque aconteceu? - falou se sentando na areia. Sentei do lado respirei fundo e fiquei olhando pro mar.
Clara - Bom. Estava eu saindo da escola e me deparo com meu namorado... ops "Ex namorado" beijando outra garota. - Disse e Comecei a chorar.
Rick - Hey princesa não chora por um otário que não soube te valorizar. - Disse levantando minha cabeça.
Clara - Rick eu preciso ir pra casa. Meu irmão deve estar louco atrás de mim.
Rick - Quer que eu te leve?
Clara - Não precisa.
Rick - Tudo bem. Salva meu número qualquer coisa me liga. - peguei o papel e salvei logo o número dele. Demos um abraço e logo ele foi pra um lado e eu para o outro. Cheguei em casa e meu irmão andava de um lado para o outro.
Matheus - Onde você tava garota? Tava preocupado.
Clara - Calma eu tô viva. E Tava na praia.
Matheus - Com teu namorado?
Clara - Não sozinha. Cadê a Mari?
Matheus - Foi pra casa. Agora vai tomar um banho já já o almoço tá mesa.
Clara - Tá. - Falei subindo as escadas. Entrei no meu quarto e peguei meu celular fui no Wpp e logo vi o Rick online.
Wpp On
Clara - Heey
Rick - Já?
Clara - Sim kk' salva meu número
Rick - Já salvei.
Clara - Vou tomar banho, depois a gente se fala bjs.
Rick - Bjos. - Joguei meu celular na cama e fui pro banheiro. Tomei banho e desci pra almoçar. Matheus tinha feito uma macarronada maravilhosa. Comi e voltei a falar com Rick ele é até um cara legal. Mais tinha que resolver minha vida com Felipe...🌸 🌸 🌸 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018