17

7.7K 318 28
                                    

P.O.V Matheus
Liguei pra pizzaria e pedi duas pizzas, uma de calabresa e outra de frago catupiry sei que filme de terror mas foi Mari que escolheu. Falar em Mari a mesma já tinha me dado dois beijos..
Matheus - Num disse que você tem medo, já ganhei dois beijo. - disse convencido.
Mari - Idiota. - disse revirando os olhos. Puxei a mesma pra um beijo onde ela correspondeu deixando minha língua passar e explorar cada canto de sua boca. Mari logo se sentou no meu colo e passou a dar beijos sobre meu pescoço tirei minha camisa que logo a mesma permitiu que eu tirasse seu vestido, tirei e Mari estava só de roupa íntima no meu colo. - A coisa já Tava começando a esquentar... então prefiri ir lá pra cima. Continuei com Mari no colo e fui subindo as escadas até chegar no meu quarto. Deitei Mari na minha cama e continuei há beijar .. Mari ficou por cima de mim beijando minha barriga, passei a mão nas suas costas retirando o sutiã. Voltei a ficar em cima dela sem deixar meu peso sobre ela. Abri o Zíper da calça e continuei beijando sua barriga até chegar na calcinha..
Matheus - Mari - falei baixinho..
Mari - Continue. - então fiz oque ela pediu.. arranquei sua calcinha peguei um preservativo coloquei no meu membro que já tava quase pulando pra fora. então coloquei devagarinho para que a mesma não sentisse dor.. Mari gritava de tanto prazer que começou a me arranhar não tava doendo mais sabia que mais tarde estaria todo roxo. Mari tomou iniciativa e passou a sentar e rebolar no meu pênis. Essa garota sabia como me deixar louco.
P.O.V Mari
Oque falar de Matheus? Meu Deus que homem.. o sonho de qualquer garota. Pode ter certeza, o cara é fofo até na hora do Sexo. Não tinha dito a ele que já tinha feito com o Lucas achei melhor guarda pra mim. Terminamos e tavamos exaustos fomos tomar banho. Quem disse que não fizemos de novo? Lógico que sim mais dessa vez foi mais rápido. Trocamos de roupa e capotamos...
- Acordei, olhei pro relógio ainda era 09:15 hoje é sábado então poderia ficar o dia todo deitada com Matheus.
Matheus - Tá acordada pequena?
Mari - Ai que susto Matheus. - falei colocando colocando mão no peito.
Matheus - A última coisa que eu quero é te matar. - sorrir com o seu comentário.
Matheus - Vai passar o dia comigo amor?

- Ooooi? Amor? MORTA.

Mari - Aham.
Matheus - Vamos na praia?
Mari - Tô precisando mesmo pegar um sol.
Matheus - Vou ligar pra Clara perguntar se quer ir.
Mari - Eu ligo. - disse pegando meu celular e discando o número

Ligação On
- Clara?
- Oi Mari. Bom dia!
- Bom Dia. Praia? Vamos?
- Só se for Agora. Te encontro lá.
- Ok não demora.
- Tá tá
Ligação Off
Mari - Ela vai
Matheus - Vai se arrumar. - me levantei e fui pro banheiro fiz minhas higienes coloquei um biquíni de melancia e sair.
Matheus - Poxa Mari assim tu me mata - disse me agarrando por trás e dando beijos no pescoço.
Mari - Vai logo.
Matheus - Tô indo. - disse entrando no banheiro. Não demorou muito e Matheus já estava pronto. - coloquei um short jeans peguei um bolsa coloquei tudo oque precisava. Uma toalha, Óculos, bronzeador e outras coisas. Pegamos um táxi e logo chegamos na praia. Tava lotada como era Sábado ficamos procurando um bom tempo a Clara até acharmos. E por incrível que pareça Clara tava com o biquíni igual o meu. Foi engraçado na hora mais depois começamos a tirar fotos. Matheus e Felipe tavam na água eu e Clara tirando fotos. Até que uma saiu boa.
Mari - Clara ? Essa ficou legal
Clara - Ficou mesmo.
Mari - Posso postar?
Clara - Aham. - editei e postei a mesma no instagam.

Publicação - @Marirodrigues: Foca mais não Sufoca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Publicação -
@Marirodrigues: Foca mais não Sufoca. 😈😘✋ @Clarasampaio

- Fomos pra água ficamos lá uns 10 minutos. Depois Clara e eu fomos pegar um solzinho. Passamos a tarde toda na praia.
Matheus - Mari? Vamos embora já vai dá 16:00
Mari - Vamos. - Fomos pra casa de Matheus tomei um banho pra tirar as areias do meu cabelo me troquei e sair.
Mari - Theus vou passar lá em casa.
Matheus - Vai dormir comigo?
Mari - Não sei qualquer coisa te aviso.
Matheus - Tudo bem. Se cuida. - disse me dando um selinho. - fui pra casa andando calmamente quando três pessoas atrás de uma árvore me chama atenção eu sabia quem era mais mesmo assim fiquei olhando. Essas três pessoas era a Beatriz, Samantha e O Guilherme. Sabia que ai não ia sair coisa boa então fui embora não me interessava aquela conversa. Entrei em casa e me deparei com meu pai e Márcia sentados no sofá. Sabia que ia vim Merda. Nem falei fui subindo as escadas até meu pai me chamar.
Ricardo - Marianna Rodrigues?
Mari - Sim pai? - Falei voltando pra sala.
Ricardo - Onde você passou a noite?
Mari - Ué na casa do Matheus.
Ricardo - Nem pra me avisar Marianna? - Gritou
Mari - Calma pai. Eu deixei um bilhete na cozinha.
Ricardo - Você tá muito grandinha pra mentir.
Mari - Sim. Estou bem grandinha e sei cuidar muito bem da minha vida.
Márcia - Marianna. Respeite seu pai.
Mari - Cala boca que aqui é conversa de família. - deixei bem claro que ela não fazia parte da minha família.
Ricardo - Marianna Rodrigues abaixe seu tom pra Márcia ela é sua mãe. - Quê? Não sabia que meu pai ia deixar Márcia substituir minha mãe. Eu nunca vou deixar isso acontecer.
Mari - Mãe? - Rir irônica. Isso não passa de uma vagabunda que quer se aproveitar do seu dinheiro. E o senhor é cego demais pra perceber isso.
Ricardo - Marianna - Gritou. Já disse pra você respeitar Márcia ou então você irá se arrepender.
Mari - Porque? Vai me bater pai?
Ricardo - Peça desculpa a sua mãe. - falou apontando pra Márcia.
Mari - Ela não é e nunca irá substituir minha mãe. - falei gritando. - Meu pai levantou a mão pra me bater estava com um pouco de medo mais não poderia demonstrar.
Mari - Vai me bater? Vai em frete me bate. - Meu pai ficou vermelho de tanta raiva.
Ricardo - Marianna Rodrigues Suba pro seu quarto agora. Está de castigo por três semanas. Vai Pro Colégio e voltará pra casa não vai passar um minuto na casa do seu "ficante" - Disse fazendo Aspas. E se você ousar a me desobedecer vai ficar dois meses e sem celular. Na mesma hora olhei pra Márcia e a mesma estava com um sorriso falso no rosto.
Mari - É tudo sua culpa, sua vadia. - Falei indo pra cima de Márcia aos tapas. Enquanto a mesma só fazia gritar.
Márcia - Socorro! Amor Socorro. - Meu pai veio pra cima de mim e me segurou me levando pro meu quarto Olhei pra Márcia no sofá e a mesma sorrio e depois fez como se tivesse chorando.
Mari - Pai! Você não ver que ela só
Tá fazendo isso pra destruír nossa família?
Ricardo - Já mandei você parar Marianna. Você vai ficar trancada nas próximas 24 horas. - Saiu batendo a porta e a trancando. Legal uma garota com 18 que o pai castiga deixando você trancada por 24 horas. primeira coisa que eu vou fazer quando eu fizer 19 é sair desse inferno..

🌸 🌸 🌸 🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora