P.O.V Márcia
Por causa da vadiazinha temos que ir pra casa. Tava tudo tão bom longe dela. Carlos me ligou diversa vezes mais não atendi nenhuma.
Ricardo - Eu sei Márcia, que você quer ficar. Mais ela é minha filha e está doente.
Márcia - Tá Tá tanto faz. - virei o rosto pra janela do avião e dormir.
- acordei com Ricardo me dando beijo. Velho nojento, pegamos um táxi e chegamos. A putinha tava no sofá enrolada no lençol. Nem perguntei se ela tava bem ou coisa do tipo, subi pro meu quarto tomei um banho coloquei uma roupa básica e fui me encontrar com Carlos.P.O.V Ricardo
Chegamos em casa e minha princesinha tava deitada no sofá assistindo um filme.
Ricardo - Filha! - Disse jogando as malas no chão e correndo até ela.
Marianna - Pai? - disse assustada.
Ricardo - Pensou que ia se livrar de me tão fácil? Papai veio pra cuidar de você minha pequena. - disse colocando sua franja atrás da orelha.
Marianna - Pai, eu já tenho 18 - disse com a sobrancelha levantada.
Ricardo - Fiquei preocupado minha filha. - ela apenas olhou pra me e voltou assistir seu filme. Márcia saiu não sei pra onde, tomei um banho e me deitei.P.O.V Marianna
Alegria de pobre dura pouco mesmo. Af tava na paz sem essa demonia aqui, tinha que voltar?
- Passei a tarde toda assistindo minha série. De noite decidi sair um pouco. Coloquei uma roupa normal sem chamar muita atenção fiz uma make básica e deixei meu cabelo solto, coloquei uma rasteirinha, peguei dinheiro meu celular e fui.- cheguei no meu destino (Praça) comprei uma pipoca me sentei num banco onde dava pra ver toda a Praça. Tinha mulheres com seus filhos, pessoas passeando com seus cachorros e muito, mais muito casal. Não tava aguentando ficar ali. Tudo aquilo me lembrava o Matheus, até mesmo o Lucas. Queria que eu e Matheus tivesse dado certo, mais tudo foi culpa. dele "acabamos" por causa do seu ciúme besta. E agora aqui estou eu, numa praça sozinha argh que tédio, nem percebi mais estava chorando me levantei e fui pra minha casa.
- cheguei tomei um banho calmo e relaxante e me deitei. Fiquei mexendo um pouco no Twitter depois acabei pegando no sono.🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018