13

8.6K 366 19
                                    

P.O.V Mari
Acordei e Matheus ainda dormia ao meu lado. Sim ele ainda estava abraçado comigo. Tentei me levantar sem acorda-lo mais foi impossível.
Matheus - Bom Dia pequena. - disse dando um beijo na minha testa.
Mari -  Bom Dia theus.
Matheus - Que horas são? - olhei pro meu celular e puta merda já era 14:30.
Mari - 14:30
Matheus - Caramba a gente dormiu muito. Ainda bem que hoje é sábado. Vai pra casa?
Mari - Não! Posso passar o dia ou melhor a tarde com você? - perguntei o olhando.
Matheus - Você sabe que sim. - disse isso com seu melhor sorriso.
Olha vou tomar um banho fica a vontade.
- ele se levantou meu deus que corpo ele estava só com uma samba canção e sem camisa já que tinha me dado a dele.
Mari - nossa Matheus você fica muito Sexy de samba canção. - falei mordendo os lábios..
Matheus - Você ainda não viu nada. - Falou piscando.
- entrou no banheiro e eu me deitei de novo na cama. Fiquei fitando o teto até ouvir a voz do Matheus.
Matheus - Você ficou linda com minha camisa. - sorrir com seu comentário e tenho certeza que corei.
Mari -  Vou tomar banho ok?
Matheus - quer que eu peça uma roupa a Clara pra você?
Mari - Não precisa eu trouxe de casa ontem.
Matheus - Ok então. Tem tudo oque você precisa no banheiro.
- assenti com a cabeça e fui indo em direção ao banheiro. Tomei um banho calmo. E acabei esquecendo minha bolsa no quarto.
Mari - Matheus? Matheus? - gritei. Ele não respondeu então decidi sair.. Me enrolei na toalha e sair Tava me abaixando pra pegar a bolsa quando Matheus entra no quarto.
Matheus - Aaah Mari de novo não. Assim você me mata né?
Mari - Ué só vim buscar minha bolsa te chamei e você não tava no quarto então sair assim mesmo. Mais relaxa já tou indo me trocar. - falei num tom malicioso.
Matheus - Se você continuar a fazer isso vou ser obrigado a te beijar e a fazer outras coisas... Mari - beijar pode fazer outras coisas não. -  Matheus veio em minha direção segurou minha nuca e colocou sua boca sobre a minha dei espaço pra sua língua passar.. nosso beijo era calmo cheio de desejo. Eu queria mais que aquilo mais não posso me deixar levar tenho que ter certeza dos meus sentimentos..
Matheus - Mari.. é melhor parar.
Mari - também acho.. - disse lhe dando dois selinhos. Deixa eu me trocar.
Matheus - melhor.. - disse passando a mão no cabelo.. - entrei no banheiro vestir minha roupa íntima um short e uma blusa preta sair e Matheus tava deitado na cama. Sentei em cima da barriga do mesmo e comecei a fazer cócegas ele falava entre os risos..
Matheus - Ma-mari para. - falava rindo. - como ele é mais forte que eu agora ele que estava em cima de mim..
Mari - não Matheus não faz cócegas. Desculpa desculpa.
Matheus - eu não vou fazer cócegas em você. - disse me olhando. Ele estava chegando perto do meu rosto quando a porta se abre.
Clara - Boa tarde meu casal preferido Opaa desculpa, eu não vi nada.
Matheus - muito obrigado Clara. - disse saindo de cima de mim tenho certeza que fiquei vermelha
Mari - pelo jeito não passou a noite em casa em dona Clara com a mesma roupa de ontem.
Matheus - É Clara onde a senhorita passou a noite?
Clara - é.. é.. tava com o Felipe.
Mari - vocês tão namorando?
Clara - quase.. 
Mari - hmm chama ele pra vim assistir um filme com a gente.
Matheus - é oque? - falou gritando.
Mari - calma Matheus. É só um filme.
Clara olhava Pra ele como se tivesse implorando.
Matheus - tá tudo bem. Só não se acostuma.
Clara - Obrigada obrigada obrigada. - disse pulando no colo do seu irmão.
Mari - Ei ei  já pode sair que só quem pode pular ai sou eu.
Clara - Ciúmes querida Mari? Mari - ci-ciúmes? - Matheus começou a rir.
Clara - Tudo bem Mari fiquei tranquila meu querido irmão é todo seu. Num é Matheus?
Matheus - ela sabe que sim.
Mari -  tá bom já chega quanta viadagem - rimos. Clara desceu pra ligar pro seu suposto "namorado" fui surpreendida quando Matheus me pegou no colo.
Matheus - Você sabe Mari que eu só tenho olhos pra você e ela é minha irmã.  Fiquei calada não sabia oque falar então dei um selinho no mesmo e desci.
Mari - eu sei. - disse convencida. Matheus - nem é convencida.
Mari - só um pouquinho. - rimos.

P.O.V Matheus
Eu tenho que ter Mari pra mim. Ela precisa de mim e eu vou conseguir Mari vai ser minha.
- Felipe chegou confesso que ele é um cara legal e faz minha irmã feliz. Mais se ele pensar em machucar ela ele vai se arrepender. Assistimos 2 filmes da trilogia de jogos vorazes. Já que a Mari e a Clara gostava muito desse filme. Eu nem gostava mais tive que assistir.
Sussurei no ouvido de Mari.

Matheus - Mari? Vai dormir aqui hoje?
Mari - Não hoje tenho que dormir em casa. E amanhã acho que não vai dá pra a gente se ver
Matheus -Tudo bem.  Segunda passo lá pra gente ir pra aula.
Mari - vou ter que ir agora. - deu um beijo na minha bochecha e saiu.

P.O.V Mari
Eu poderia ter dormido com o Matheus mais achei melhor ir pra casa. Entrei em casa e fui logo tomar um banho.
Entrei no banheiro tomei um banho coloquei meu pijama e capotei. Tava Com tanto sono que nem comir. Acordei no domingo e decidi não sair do quarto. Passei o dia todo trancada pensando na minha vida. Só a noite que desci pra comer alguma coisa. Comir e voltei pro meu quarto acabei dormindo..

Segunda - feira
- acordei com alguém me beijando. Abrir os olhos e dou de cara com o Matheus.
Matheus - Bom Dia Pequena.
Mari -  Bom Dia! - respondi sonolenta. - me levantei peguei minha lingerie uma calça preta e uma blusa vermelha. Tomei banho molhei meu cabelo pra deixar ele secar naturalmente me troquei fiz uma make rápida e Matheus tava sentado na minha cama.
Mari - Vamos? - perguntei.
Matheus - Vamos. - descemos ele estava com o braço em volta do meu pescoço.
Mari - Bom Dia pai! - falei dando um beijo na sua testa.
Ricardo - Bom Dia filha. Vai comer alguma coisa?
Mari - só uma maçã.
Ricardo - Quando voltar da escola venha direto pra casa precisamos conversar. - fiquei assustada.
Ricardo - Não se preocupe é besteira.
Mari - Tudo bem pai. Tchau.
- saímos e fomos andando.. chegamos na escola passou rápido as aulas deu intervalo e depois largamos. Vim com a Clara já que o Matheus disse que ia jogar bola com seus "novos amigos." Me despedi de Clara e seguir para casa. Se eu estava ansiosa pra saber oque meu pai queria falar? Muuito. Cheguei e tava todos lá. Lucas, Márcia e meu pai.
Mari -  Pai oque está acontecendo aqui?
Ricardo - Filha queriamos te dizer isso junto sei que desde que Lucas chegou aqui vocês são muito amigos mas...
Mari - mas oque pai? - perguntei irritada com aquela situação.
Ricardo - ele vai ter que ir embora. - pronto meu mundo desabou isso não poderia estar acontecendo.

🌸 🌸 🌸 🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora