Você? - Falei um pouco surpresa por ver meu melhor amigo ali, me olhando. No mesmo instante ele saí rapidamente sem me dizer uma palavra, eu ainda não estou acreditando que fui sequestrada pelo meu melhor amigo, ou ex melhor amigo sei lá eu confiei tanto nele, lhe contei tudo sobre mim ele sabe de toda minha vida como pode fazer isso comigo...?
Estou deitada em alguma coisa chorando muito, ao perceber que vem gente entrando eu me ajeito e tento enxugar as lágrimas que tinham em meu rosto. Do nada, a pessoa que só me olhava começou a bater palma.
- que lindo não acha? Olha pra você garota, agora acha que o amor da sua vida vai vim lhe salvar? (Risada escrota) eu conheço essa voz..
- oque vocês querem comigo? Eu não fiz nada pra vocês.
NÃO? Tem certeza? Você roubou o meu namorado você não passa de uma vadia escrota. - ela vai pra cima de mim e começa a me bater sem dó, até eu perder a consciência.[...]
Narrando - Ricardo
Não consegui dormir direito só vinha minha filha na mente, graças Deus amanheceu. Me levanto tomo um banho rápido e desço vejo Maria fazendo alguma coisa ela me olha mas não fala nada, então pego uma maçã e saio as pressas entro no meu carro e vou o mais rápido possível pra delegacia.[...]
- mas, eu à deixei lá sob cuidados daqueles idiotas - gritei colocando as mãos na mesa do delegado.
Delegado - senhor, acalme-se.
- Não tem como ficar calmo, o senhor tem uma filha se fosse com ela não ia querer saber onde ela está? Então, por favor delegado procura minha filha. - disse em meio as lágrimas.
Delegado - tudo bem. Fique calmo.
Ele me deu um pouco de água e foi ai que recebi uma ligação cheguei a pensar que era minha filha ( mas era só a clara)
Clara - Tio, eu tô aqui na clinica fui no quarto da Mari e ela não tá. aconteceu alguma ? ela já tá em casa?- Clara meu amor, eu quero que você fique calma.
Clara - oque foi tio, fala logo! - disse num tom desesperado.
- Clara, eu não sei oque aconteceu mas já passou 24h que ela sumiu. eu tô agora na delegacia... - ela não me deixou terminar, desligou.. encostei minha cabeça na cadeira ao lado da minha e fechei os olhos..Narrando - Lucas
sentei no sofá e passei a pensar na vida.. aliás ela foi tão injusta comigo, sei que mereci mas.. falta três semanas para o aniversario de Mari e como só falta umas semanas para terminar a escola (graças a Deus) acho que da tempo de ir lá e me ajeitar com minha morena. do nada uma sensação de ligar pra ela me invade então pego meu celular e faço oque tanto minha mente manda. chama uma vez, duas, três, quatro.. quando estou a desistir ela atende só que chorando sim chorando, como assim?
- Mari, onde você está? - falei tentando acamá-la
Mari - eles tão vindo me ajuda, me ajuda... tu tu tu - o celular desligou eu não sei oque fazer, eu não sei oque tá acontecendo a voz dela tá estranha quem tá vindo? e porque ela tá pedindo ajuda Ô Deus, oque eu faço já são 0:50h a unica coisa a fazer é esperar amanhecer. e é isso que eu faço, me deito pra tentar dormir e o sono não vem meu celular toca e vejo o numero de Clara. atendo e ela está aos prantos..Clara - Lucas, Lucas pelo amor de Deus diz que a Mari está com você..
- não, não está.. - então ela voltou a chorar só que agora gritando
Clara - onde ela tá? meu Deus - então contei que falei com ela..
Clara - e agora?
- amanhã mesmo eu pego o primeiro voo pro Rio. - ela desligou e eu tentei dormir mas não dava então achei melhor ir arrumar minha mala.[...]
é eu nem dormir e já estou no aeroporto esperando meu voo..
chego rápido no Rio e vou direto pra minha casa ao chegar vejo muitos policiais, o Ricardo, a Clara até mesmo o Matheus (reviro os olhos) Clara ao me ver corre e me abraça e começa a chorar Matheus me olha de lado e balança a cabeça, faço o mesmo pra ele. ao seu lado uma moça bonita deve ser sua namorada (um ponto pra mim) ao entrar vejo Ricardo chorando muito (nunca fui de ver chorar tanto assim) sentado no sofá. ele me ver e vem me abraçar.
fomos todos para a delegacia pra tentar entender oque aconteceu..
[...]
Narrando - Gui
passei por frente da casa da Mari e tinha vários carros da policia e Clara chorava muito. parei e perguntei oque tinha acontecido no começo o Matheus até tentou me tirar dali mas a Clara me explicou. disse que acha que a Mari foi sequestrada como assim? se ela tivesse sido sequestrada eu tinha sabido, aliás eu tava nesse plano. ou não? no começo disso tudo a Bia tinha dito pra onde ia levar a Mari. então sai de lá sem dizer uma palavra, peguei o carro do meu pai e fui até o lugar.
que lugar nojento. como tiveram coragem de trazer ela pra cá Cê é louco zulive. é tipo um galpão tudo escuro. pulei o muro e fui andando pelos cantos até chegar na porta. de fora dava pra se escutar a voz da Beatriz, Samantha (uma briga). fui andando até escutar alguém gemendo e pedindo por ajuda. ao chegar numa janela vi a cena mais cruel o Gusttavo tava tirando a roupa dela sem ela querer, ela seu rosto desfigurado entrei pegando no pescoço do desgraçado e dando uma sequencia na cara dele até ver ele com a cara sangrando. peguei Mari do chão e fui em direção á janela mas antes de sair alguém entra no quarto dois na verdade uma com uma arma e outra com uma faca a pessoa que está com a arma dispara contra Mari, não penso duas vezes e me jogo na frente dela. (parecia aquelas cenas de filme americano sabe.) na mesma hora a que atirou veio pra cima de mim e quando ia atirar no meu rosto algo me surpreendeu a de faca enfiou a faca na barriga a pessoa caiu em cima de mim sangrando e caiu a mascara dela era a Beatriz. ela me deu um tiro, como teve coragem e a outra pessoa é a Samantha como assim a Samantha enfiou uma faca na barriga da BEATRIZ? na mesma hora os policiais chegaram mandando ela se deitar no chão.
Lucas, Clara, Ricardo e Matheus correu onde Mari estava caída sangrando um pouco. os policiais entraram e levou o Gusttavo, Beatriz e a Samantha. logo chegou o SAMU e nos levaram pro hospital já que eu tinha tomado um tiro estava sangrando muito. apaguei no meio do caminho e não lembro de nada mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018