P.O.V Clara
Fomos pra escola naquele ânimo de segunda-feira ainda bem que largamos cedo. Fui direto pra casa de Mari, Porque? Porque eu Simplesmente não tenho o direito de ficar presenciando cenas inadequadas e gemidos escroto.(Ah Matheus, Ah, onde você aprendeu a fazer isso)
Já tinha decorado a fala dela. Também fui pra casa de Mari porque meu bê chega hoje. Deitei na cama de Mari enquanto ela foi tomar um banho. Fiquei fitando o teto até a porta abrir.
Rick - Mari? - Não pensei duas vezes e pulei nos braços dele. Ele estava o mesmo! Com aquele cheiro que só ele tem. Aqueles cabelos macios, seus braços fortes.- ele me rodou e ficou me dando vários beijos..
Rick - Que saudade meu Amor. - disse me dando outro beijo.
Clara - Também tava com muita. - disse segurando suas bochechas.
Rick - Mais Tarde, tenho surpresa.
- assenti com a cabeça e fomos pro seu quarto. Se você está pensando que fomos fazer aquelas coisas... Não, não fomos. Ficamos apenas deitados assistindo uns filme a tarde toda. Já era noite e não queria sair dos braços dele nunca mais.
Rick - Amor? Vai se trocar.
Clara - Pra onde vamos?
Rick - Surpresa.
Clara - Af - revirei os olhos, dei um selindo nele e fui pra minha casa.- estava louca atrás de uma roupa legal, mais não tinha nenhuma (típico das mulheres) encontrei. Tomei um banho, sequei meu cabelo e fui colocar minha roupa. um vestido meio que colorido mais básico com um cinto na cintura que deixava minhas coxas à mostra. Ele era básico mais me deixa bonita, gosto dele. Tirei uma foto e publiquei a Mesma. Peguei meu celular e fui pra casa da Mari.
Antes que eu batesse Rick sai.
Rick - Nossa - disse me olhando dos pés a cabeça.
Clara - Você também não está nada mal. - disse ajeitando sua jaqueta.
Rick - Vamos? - balancei a cabeça fazendo que sim e entramos no carro dele. Chegamos a um restaurante super mega ultra chique, pedimos nosso comer e ficamos ali conversando bobagens até Rick se levantar.
Rick - Me desculpem atrapalhar vocês mas tenho uma coisa a fazer Você foi a melhor coisa que me aconteceu, está com você me faz bem, Você me faz bem. Não sou bom com palavras mas.. Maria Clara, Você aceita namorar comigo? - dito isso, tirou uma caixinha preta de dentro do bolso. Lá tinha duas alianças, se eu chorava? Só tava faltando os outros nadarem. Todos me olhavam eu estava com muita vergonha mais estava ali paralisada, Não sabia oque falar.. então ele repetiu.
Rick - Maria Clara, Você Acei.. - Não deixei ele terminar e o abracei.
Clara - Sim. Eu Aceito. - disse e todos aplaudiram.. agora é oficial, estamos namorando \o/ ele me rodou e me beijou, não era o mesmo beijo, era diferente agora tinha desejo, sentimento, amor.. (que Gay) ele pagou a conta e fomos pra casa dele, no caso de Mari. Já tava tarde todos dormiam, fomos direito pro seu quarto.
Rick - Dorme aqui?
Clara - Sim. - disse com as bochechas rosadas. Ele tomou um banho em seguida eu, ele me deu uma roupa dele e deitamos. Ele me fazia cafuné isso é bom.
Rick - Mô?
Clara - Sim?
Rick - Eu te amo. - meu coração acelerou. Nunca tinha ouvido um Eu Te Amo. (Exceto dos meus pais)
Clara - Eu também te amo muito. - disse e levantei meu rosto para o beija-lo. Ele segurou meu queixo e me beijou, um beijo calmo mas com a respiração ofegante, fiquei por cima dele e continuei a beija-lo, já estava ficando quente aquilo ali, até ele decidir parar.
Rick - Não quero te obrigar a fazer isso! Não precisa.
Clara - Shiii. Eu quero. - então.. Ele ficou por cima de mim me fazendo arrepiar, começou me beijar devagar, Foi tirando meu short e tirou logo a calcinha.. ele colocou uma camisinha e me penetrou devagar mas com desejo. Aquilo tava me machucando mais ao mesmo tempo me dando prazer. Então passei a rebolar...[...]
Tomamos outro banho e logo deitamos. Fechei meus olhos e só escutei baixinho..
Rick - Eu te amo galega...🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018