21

5.5K 276 2
                                    

Lucas - Vem. Vamos pro meu ap.
Falei e ela concordou pegamos um táxi e entramos no ap aos beijos joguei logo ela no sofá e tirei de vez seu short e sua calcinha. Coloquei um dedo e fiquei fazendo um vai e vem. Ela gritava e tanto prazer. A mesma me deitou no sofá ficando por cima de mim. Tirou minha calça e começou a mamar no mesmo tirei sua blusa e seu sutiã e coloquei seu peito esquerdo na boca. Passei a ficar por cima de novo. Quando ia colocar me lembrei do preservativo não queria ter um filho nem tão cedo. Coloquei o preservativo e coloquei com força fazendo a mesma se contorcer no sofá fiz um vai e vem e logo a mesma gozou junto comigo. Fomos tomar um banho e fizemos de novo dessa vez coloquei dois dedos fazendo a mesma gemer Alto. Tomamos banho depois de várias e fomos pro meu quarto dormir... dei uma blusa minha pra ela que num instante dormiu em quanto eu.. Tava pensando em quem? Mari isso mesmo. Caralho que coisa chata ficar pensando nessa garota. Depois de muito tempo dormir...

[...]

Acordei e Duda já tinha ido embora. Dei graças a Deus por isso. Fui na cozinha preparar alguma coisa pra comer e vejo que tem um papel na mesa.

Tu foi maravilhoso.. espero ter outra noite como essa. Fui embora cedo porque tenho que arrumar meu ap. Bjos até qualquer dia. Ah e não esquece.. Sem Compromisso.!

- Aaah gostei dela. Ainda mais dá parte "sem compromisso" joguei o papel no lixo comir alguma coisa tomei um banho e fui no mercado compra algumas coisas que faltava.. fiz umas comprinhas básicas e fiquei no Facebook. Tinha uma foto da Mari. Puta Merda cada dia que passava ela ficava mais linda. Eu não queria ter ido embora. Queria estar lá cuidando dela. Dando carinho, mais não eu tô aqui e ela lá. Ficando com aquele cara. Eu posso ficar com quantas quiser aqui mais sei que nunca vou esquecer minha morena. Vou tentar voltar no dia do aniversário dela que é no final do ano. Vou fazer uma surpresa que até eu vou me assustar.

🌸 🌸 🌸 🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora