P.O.V Mari
Cheguei em casa e meu primo já tinha Saído mais que droga. Subi pro meu quarto tomei um banho desci pra comer e ele já estava comendo.
Mari - Primooo - Disse correndo pra abraça-lo. Nossa quanto tempo.
Rick - Né Isso. Quantas saudades
Mari - Tá agora me solta quanta viadagem.
Rick- e esse seu jeito marrenta continua né? - disse rindo.
Mari - Lógico. Come logo que eu vou te apresentar uma amiga e meu quase namorado. - Rimos.
Rick - Porque quase?
Mari - Porque ele ainda não pediu.
Comemos e fomos direito pra casa do Matheus. Bati três vezes até que Matheus veio abrir.
Mari - Nossa que demora. Esse aqui é meu primo Rick
Matheus - Iae cara. Entra Aê.
Mari - Cadê aquela Vagaba?
Matheus - Tá la em cima. Vai chamar ela.- Subi e fui pro quarto da Clara a mesma estava jogada na cama com uma cara nada Boa.
Mari - Amiga?
Clara - Oi amiga pode entrar. - disse limpando as lágrimas.
Mari - Oque foi?
Clara - Sabe o Felipe?
Mari - Hm?
Clara - Peguei ele beijando uma menina do 2 Ano.
Mari - Quê? - gritei
Clara - Fala baixo. Se meu irmão souber mata Felipe.
Mari - Era só oque prestava. Por isso que eu e Matheus ficamos te procurando. Onde tu tava?
Clara - Tava andando. Quer dizer chorando até um alguém muito mais muito gostoso esbarra em mim.
Mari - Oi? Me conta direito.
Clara - Estava eu andando no meio da rua que nem uma doida chorando até que um ser maravilho bate em mim, me leva pra praia e eu conto tudo oque está acontecendo comigo. Ele me dar um abraço e segue seu caminho.
Mari - Hmm.. e ele é bonito?
Clara - Bonito? Bonito é pouco bem.
Mari - Sim esqueci meu primo chegou de viajem ele tá lá em baixo.
Clara - Vamos. - estávamos descendo a escada quando Clara trava.
Mari - Amiga vamos.
Clara - É ele. - Olhei e Rick tava com um sorriso enorme no rosto.
Mari - Gente? Oque é que tá acontecendo aqui?
Clara - é ele. Oque eu te disse. - disse indo em direção a Rick e O abraçando.
Mari - Vocês se conhece?
Rick - Sim.
Mari - Tão tá. - sorrimos com aquela situação. Ficamos a tarde toda conversando quer dizer eu e Matheus conversando porque de Clara e Rick só saia olhares. Hora de ativar Mari o Cupido. Haha. Amanhã Clara ia falar com Felipe sobre isso. espero que ela termine. Ela não merece sofrer por causa de um muleke que não soube valorizar a mulher que ela é. Pedimos uma pizza e depois eu e Rick fomos pra casa.
Mari - Maan vocês já se conhece. Esse mundo é pequeno.
Rick - Né. Ela é uma pessoa legal. Gostei dela.
Mari - Heey só não brinca com ela. Sei bem seu tipinho.
Rick - Eu mudei Mari. Todo mundo muda.
Mari - Hurum. - entramos em casa e meu pai tava na sala Márcia não tava com ele. Nem falei com ele pois ainda estava chateada passei pelo mesmo e fui pro meu quarto. Amanhã seria outro dia cansativo. Tomei um banho e me deitei.🌸 🌸 🌸 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018