57

4.2K 209 5
                                    

Depois de um bom tempo desacordada, acordei numa sala escura parece mais um galpão, minhas mãos e minhas pernas estavam amarradas por cordas velhas. Agora tenho certeza que fui sequestrada. (Não sei por quem) querem foder com a minha vida mesmo, fui internada pelo meu próprio pai, e agora sequestrada. Joguei pedra na cruz só pode. Olhei pra todo canto desse "galpão" e não vejo nada, apenas a minha velha amiga "escuridão".

Ao virar de costa vejo uma luz invadindo todo espaço. Não penso duas vezes, fecho meus olhos e espero alguém falar alguma coisa. Até aquela voz fina e fresca falar..

- ela ainda dorme, vamos embora.
- Não vamos deixá-la com fome. (Voz masculina)
- ela que se dane.

E a porta se fechou novamente. Eu conheço essa voz de algum lugar, só não consigo lembrar agora. Tento encontrar uma posição pra "tentar" descansar a cabeça, me encostei em alguma coisa e apaguei.

[...]

Abrir meus olhos com a maior dificuldade (pois acabei de acordar) e sim, agora tive certeza de que onde eu estou é um galpão.

Aquela porta de ontem se abre novamente mais a máscara não deixa eu ver quem é, a pessoa só entrou, tirou a corda das minhas mãos me olhou deixou alguma coisa num prato e foi embora. Rapidamente, levantei e fui ver oque tinha naquele bendito prato. Até que não tava ruim um belo miojo (risadas) comi tudo rápido e fiquei até satisfeita.

Passei a tarde toda olhando pro nada e só escutava conversas bem baixas atrás daquela enorme porta. Comecei a cantar minha música favorita (apesar de não ter música favorita, porque gosto de todas) e aquela mesma pessoa de cedo entrou de novo, pra me amarrar. Seu perfume é conhecido, seu olhar, tenho certeza de quem é, ao se abaixar sua máscara caí então sua "identidade secreta" é revelada. E a última coisa que consegui falar foi..

- Você?

🌸🌸🌸🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora