Clara tinha ido embora, por um momento senti um frio percorrer sob meu corpo, que me encolhi toda na coberta deixando apenas meu nariz e meus olhos de fora..
- acabei adormecendo, não vi mais nada. acordei com o Gustta me olhando, até me assustei.
Mari - Gustta - sorrir
Gustta - Minha Mari - sorriu de lado.. - até estranhei, ele me chamar de ''Minha Mari'' Mas tudo bem.. ficamos conversando o tempo todo sobre assuntos aleatórios até ele tocar num assunto não muito agradável.
Gustta - Mari - me chamou baixinho.
Mari - Hm? - falei olhando pra pequena tv que tinha na frente da minha cama.
Gustta - Se, é... ai..
Mari - Fala Gustta - disse revirando os olhos.
Gustta - se o Matheus pedir pra voltar..
Mari - Não! - antes mesmo dele terminar eu o respondi.
Gustta - Ah sim - voltou a prestar atenção na TV.[...]
Passou uns quarenta minutos e aquela pergunta ainda tava me tirando do sério.
Mari - Porque me fez aquela pergunta?
Gustta - Nada não. - falou passando a mão no cabelo (nervoso)
Mari - Gustavo, fala logo. - disse segurando sua bochecha.
Gustta - Eu não sei Mari, só quis perguntar. - bufou. Não falei mais nada virei meu rosto pra porta e fiquei olhando pro nada. Até sentir uma mão no meu cabelo me fazendo ficar cara a cara com o Gustta.
Mari - Oque tá fazendo - perguntei olhando nos olhos dele.
Gustta - por favor.. - fez bico
Mari - Gustta, você é meu melhor amigo. - disse olhando pra boca dele. Ele não respondeu nada apenas levou sua boca até a minha. Uma coisa estranha porque ele é meu melhor amigo, não sentir nada naquele beijo. Então me afastei e dei um tapa em seu rosto. (Minha mão ficou até doendo)
Gustta - Porque fez isso? Achei que queria.
Mari - Você é meu melhor amigo Gusttavo, você é como um irmão pra mim. - falei um pouco alto.
Gustta - mais Mari - disse ajeitando seu boné.
Mari - Não tem essa de "mais Mari" você errou. - disse grossa.
Gustta - tudo bem Marianna. - falou se levantando da cama.
Mari - pra onde pensa que vai?
Gustta - Você acha que vou ficar aqui escutando você falar coisa comigo? - disse num tom um pouco bravo.
Mari - tá bom Gusttavo, vai lá.
Gustta - Tchau.
Mari - Tchau. - falei sem olhar pra ele, me virei e escutei apenas a grande batida da porta.[...]
Já é madrugada e que saudade bateu da minha casa, da minha mãe, do Lucas.. perdida em meus pensamentos escutei um barulho no corredor e me levantei pra ver. Mais, antes mesmo de abrir abriram por fora e colocaram um saco na minha cabeça. Comecei a gritar feito louca e só escutava..
(Vamo logo
Quanta demência)Sentir uma leve pancada na cabeça que adormeci.
🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018