P.O.V Mari
Desci e Clara tava no sofá.
Mari - Clara cadê minha maçã? Olhei e Clara tava com o rosto todo molhado. - Clara? - perguntei
Clara - Hãn, Ah Oi Mari desculpa.
Mari - Oque foi Clara?
Clara - Meus pais - pausou
Mari - Seus pais...?
Clara - eles brigaram e minha foi pra Austrália só volta ano que vem. - começou a chorar
Mari - meu Deus. - falei indo abraça- lá Me conta como isso aconteceu..
Clara - Meus pais tavam viajando a trabalho não sei oque aconteceu lá só sei que a secretária do Meu pai ligou me dizendo isso. E meu pai também não sei quando volta
Mari - que situação.. calma eu estarei aqui pra tudo oque vocês precisarem. - falei dando um beijo na bochecha da mesma.
Clara - Obrigada Mari. Te conheci ontem mais já te vejo como uma grande amiga.
- Matheus desceu ás escadas gritando.
Matheus - Vamos já tamo atrasados - parou e ficou olhando a gente abraçadas. - Oque aconteceu Clara? - perguntou confuso.
- explicamos tudo e ele parecia forte por fora mais por dentro eu sabia que queria chorar.
Matheus - Bom temos que ir né?
Mari - Sim vamos.
- saímos da casa de Matheus e ele passou o braço sobre meu pescoço tava gostando disso... chegamos na escola dei graças a Deus que nossos livros ficavam na escola nem precisei passar em casa. entramos logo pra sala. Não queria bater de frente com Lucas e muito menos com Beatriz.
- Clara sentou do Meu lado e Matheus atrás de nós. 3 aulas de sociologia ninguém merece. Mais ainda bem que acabou rápido. tocou pro intervalo e nós saímos peguei uma salada de fruta não queria comer nada exagerado hoje. Clara pegou o mesmo que eu comemos e voltamos pra sala. Tivemos 1 de matemática e outra de filosofia.. Acabou e fomos pra Casa não vi Lucas e nem Beatriz nem uma hora na escola será que eles não foram ? . - Tive que passar em casa já vi que ia ter interrogatório sobre: onde estava? Onde passou a Noite? Com Quem estava? E blá blá blá..
- entrei em casa e meu pai andava de um lado para o outro com o celular na mão.
Mari - Bom Tarde pai!
Ricardo - Filha! - disse vindo em minha direção com os braços abertos e Um Sorriso enorme no rosto. Demorou 5 Minutos e ele me soltou.
Ricardo - Onde você Tava garota quer me matar? - falou colocando a mão no peito.
Mari - Calma pai. Dormir na casa de uma amiga e esquecir de te avisar. Desculpa.
Ricardo - Filha eu sei que você já tem 18 mais eu não quero que você saia e durma sem me avisar.
Mari - Eu sei pai desculpa.
Ricardo - seu celular não pega?
Mari - Putz deixei na casa da Clara. - falei passando a mão na cabeça.
Ricardo - te liguei várias vezes e nada de você me atender.
Mari - deve estar descarregado.
Ricardo - tá bom filha tome banho coma e depois vá buscar seu celular. Agora papai vai trabalhar.
Mari - Pai para de falar comigo como se eu tivesse 10 Anos - rimos
Ricardo - desculpa filha é que eu Te Amo tanto.
Mari - eu também Te Amo pai. - disse o abraçando. Tá pai agora vai trabalhar.
Ricardo - estou indo.. sim Lucas não está em casa disse que ia passar o dia todo na casa da namorada.Hãn? Oi? Namorada?
Mari - Tudo bem pai.
Dei um beijo em sua testa e subir pro meu quarto.
Entrei no quarto e fui logo pro banheiro tomar um banho calmo e pensar um pouco na minha vida. Demorei uma hora lá dentro. Sair coloquei minha lingerie vermelha coloquei um short claro com uma blusinha vermelha soltei meu cabelo pra que ele secasse naturalmente coloquei perfume desci Tia Maria não Tava em casa então fiz um miojo comi e fui na casa da Clara pegar meu celular.
Toquei a campainha e logo Matheus a Abriu com um sorriso enorme e sim. Sem Camisa. Deixando seu peitoral maravilhoso a mostra.
Matheus - Olá Mari já sentiu saudade?
Mari - Vai a Merda Matheus. - mostrei o dedo do Meio e ele sorrio
Matheus - Oque te trás aqui?
Mari - meu celular Esquecir aqui.
Matheus - aah sim pera vou buscar. Entra
- entrei e sentei no sofá. Depois de dois minutos Matheus desce.
Matheus - Pronto pequena toma.
Mari - obrigada theus. Dei um beijo na bochecha dele e sair.
Matheus - Não vai ficar mais?
Mari - Não tenho muita coisa pra fazer em casa. - menti.
Matheus - Ok! Beijo pequena. Disse fechando a porta.
Na verdade eu não tinha nada pra fazer em casa mais preferir ir.- A semana se passou muito rápido hoje já é Sexta o dia mais esperado "por alguns alunos" por que pra mim não passava de uma simples sexta-feira. Eu e Lucas? Não nós falamos mais depois daquele dia. Fiquei sabendo que ele tá namorando com a Beatriz e desejo toda felicidade do Mundo pra eles dois. - Tudo mentira. Clara tá meio que ficando com um novato da escola e sim ele é um gato.
(Novato. Felipe tem 18 anos)
Aaah agora eu e o Matheus tavamos mais próximos. Sim a gente quase se beijou mais quando ia rolar Clara entrou no Quarto. Que droga.
Clara - Aloooô terra chamando Mari. - falou estralando os dedos
Mari - Hãn? Aah - Rimos - tavamos no shopping escolhendo a roupa que usarimos de noite. Ela optou por uma saia colorida e uma blusa Branca simples. E um salto preto.
Já eu? Aah queria ir arrasando já que Era festa de boas vindas. Optei por uma saia branca e uma blusa Vermelha que deixa minha barriga à mostra Compramos e fomos pra casa da Clara se arrumar pois ia começar de 20:00 mais já era 18:40 e eu sabia que iríamos demorar.
Tomei banho coloquei hidratantes fiz cachos nas pontas do meu cabelo e uma make muito perfeita. Fui pra frente do espelho do quarto da Clara e Tirei uma foto. Postei a Mesma no Instagram (foto da mídia)
Publicação:
Marianna Rodrigues: Hoje Eu Vou Beber Até O Dia Clarear. Vaai Saafadão 🎶😂✋.
- coloquei perfume e fiquei esperando Clara se Arrumar. Em fim ela terminou. Fez a mesma coisa que eu, foi pra frente do espelho e tirou uma foto. Postou a mesma no InstagramPublicação:
Maria Clara - Hoje Ela Só Quer Paz...! 🎶💙🌸 🌸 🌸 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018