39

4.6K 226 16
                                    

Acordei morrendo de dor de cabeça e Gustta ainda dormia que folgado. Levantei sem acordar o mesmo e entrei no banheiro. Tomei um banho calmo e demorado, acho que passei quase uma hora lá dentro passei meus cremes corporal e coloquei uma roupa qualquer, Gustta não tava mais no quarto desci e não tinha ninguém que estranho. Fiz meu café e subi pro meu quarto, bateu mó saudade da minha mãe, semana passada fez quatro anos que morreu, porque Deus faz isso com a gente? Tira a pessoa que mais amamos? Isso é injusto! Escutei batidas na porta e desci.

Cheguei lá e tinha um homem com um terno preto alto, Não tão velho e nem tão novo vamos dizer que ele tenha uns 26 anos é novo. Daria até uns pega (risos).

Mari - Oque deseja? - disse calmamente olhando pro mesmo.
Xx - À Márcia está?
Mari - Não! Viajou com meu pai.
Xx - Como assim? - gritou
Mari - Hey calma aê.
Xx - D-desculpa. - disse abaixando a cabeça.
Mari - Tudo bem! Quer deixar recado?
Xx - Quando ela volta?
Mari - Daqui a um mês.
Xx - Nem pra me avisar aquela vadia. - Disse baixinho mais eu escutei.
Mari - Oque disse?
Xx - Nada. Diz pra ela quando chegar que eu à procurei, ela sabe onde me encontrar. - disse se virando.
Mari - Pera como seu nome?
Xx - Carlos. - gritou.
- entrei em casa e coloquei um filme pra assistir (Simplesmente Acontece *-*) o filme é tão tão tão fofinho que chorei. Rick chegou com Clara e eles subiram, se quer saber Clara mal fala comigo, se chega aqui sobe logo pro quarto do Rick, por mim isso prova que ela nunca foi minha Amiga de verdade, desliguei a TV e subi pro meu quarto amanhã tem aula que legal -.-' muito chato isso. Tomei um banho e dormir.

[...]

Acordei com o sol na minha cara.
Esqueci de arrastar a porra da cortina, entrei no banheiro tomei banho passei meus cremes coloquei uma calça preta e uma blusa Vermelha de renda. Fiz uma make leve e um cock no cabelo desci e Rick tá tomando café com Clara, olha, ela dormiu aqui nuss se superou. Passei pelo mesmo sem falar nada abrir a geladeira peguei uma garrafa de suco e coloquei no copo, encostei na bancada e fiquei tomando calmamente.
Rick - Oque tá acontecendo com vocês duas? - disse me olhando e em seguida olhando pra Clara.
Mari - Ué - Rir irônica. Clara continuou calada.
Rick - Parecem duas crianças.
Mari - Sua namoradinha. - disse e sair de casa.
Clara - Mari! Mari! - me virei, a mesma tava correndo tadinha (risos)
Mari - Quê? - disse séria.
Clara - Me desculpa, tô assim porque você terminou com meu irmão. Você sabe que eu queria muito vocês juntos.
Mari - Clara, você tem que entender. É como aquele velho ditado.. "O pra sempre..."
Clara - Sempre acaba!
Mari - Isso mesmo.
Clara - Desculpa. - disse olhando pra baixo.
Mari - Deixa das tuas coisa vadia. Agora vem cá. - disse puxando a mesma pra um abraço apertado.
Clara - Idiota. Que saudade de você.
Mari - Me trocou pelo meu primo - disse fazendo bico.
Clara - Nunca.
Mari - Agora me conta. Oque tá rolando?
Clara - A gente tá ficando. Clara me contou tudo em quanto a gente tava indo pra escola.
Chegamos na bendita escola e nossas aulas não eram a mesma. Que lixo entrei e vi Matheus com a mesma guria da balada revirei os olhos, Gustta sorriu pra me e eu retribui e sentei na minha cadeira. Passou as três aulas rápido e tocou pro intervalo.
Peguei um lanche mostro e me sentei solitária.
Diretora - Tá funcionando? Tá pegando isso aqui? - disse no rádio da escola. Terceiro ano! Essa semana vocês não vão ter aula, assim vai ter aula mais vocês vão passar essa semana numa casa de praia alugada pela escola. Avisem a seus pais que vocês ficaram por responsabilidade da escola por uma semana, vocês largaram agora pra fazer suas malas e vai ser um quarto pra duas pessoas. Resolvemos isso lá.

- QUE MERDA! Vou ficar uma semana olhando pra cara desses inferno? Que chato. E ainda vou ter que dividi o quarto. Argh
Largamos e eu fui pra casa avisar a Rick que agora estava "responsável" por me. Fiz minha mala com tudo, tudo mesmo de repelente à camisinha. (Risos altos) peguei uns livros e fui pra escola...

🌸🌸🌸🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora