À duas semanas estou no hospital, ainda não entendi oque aconteceu. o Lucas está de volta é isso? não pera acho que tenho que voltar oque aconteceu e tentar entender, o Guilherme passou na frente e tomou um tiro a Beatriz ficou louca e me sequestrou junto com a Samantha e o Gusttavo que por um bom tempo o considerei como meu irmão. a Samantha do nada me "salvou" é isso? se não for é oque eu lembro no momento. E se quer saber, eu estou no mesmo hospital que Beatriz e o Gusttavo (que inferno)
abrir meus olhos e uma claridade invade meu quarto lembro que o medico deixou a porra da cortina aberta (reviro os olhos) então faço um "pequeno" esforço e tento me levantar mas alguém um alguém que eu estava com muita saudade corre e puxa a cortina.
Clara - Nem pense nisso mocinha. - disse sorrindo para mim.
- Amiga.. que saudade - disse manhosa ela vem até mim e me abraça um abraço aconchegante que saudade desse abraço meu Deus.
Clara - eu não sei oque eu faria se tivesse acontecido o pior - disse limpando um pouco das lagrimas que molham seu rosto.- quem diria que meu ex fosse me salvar.
Clara - quem diria que sua ex melhor amiga também se arrependesse. - disse ironicamente
- parou né? deixe de ser ridícula minha melhor amiga é você! - ela sorriu e me abraçou de novo.
Clara - bom.. deixa eu ir porque o que não falta é gente querendo falar contigo. - fiquei até surpresa com tanta gente vim me ver
- tá bom então. - me ajeitei na maca e fiquei olhando a Clara sair. Mas antes dela sair gritou.
Clara - Não esquece que amanhã é seu aniversário. - disse saltitando igual uma criança.
Passei a mão no cabelo pra tentar abaixar o volume (porque por Zeus estavam horríveis) sem contar que não estava passando a escova porque estou com uns pontos na cabeça. (Por causa da Beatriz, o tanto que me bateu) a seguir da Clara, entrou o Matheus sim o Matheus achei estranho até mas tudo bem.. e logo atrás dele vem sua namorada (reviro os olhos) pensei que meu coração iria bater mais forte mas nada disso aconteceu. mas.. um silencio me tomou não sabia oque fazer nem falar, fiquei ali quieta esperando alguém falar alguma coisa, até que ele se manifesta.Matheus - Oi.. - disse baixinho
- Oi. respondi no mesmo tom
Matheus - como se sente?
- bem, um pouco tonta mas bem. - sorrir de lado nem notei mas sua namorada saiu do quarto e só estava eu e o Matheus ali sozinhos (está meio obvio isso)
Matheus - queria poder cuidar de você - disse baixo mas escutei.
- se isso foi pra eu não escutar eu escutei - sorrir alto, ele também.
Matheus - continua a mesma Mari. aquela que um dia já fui loucamente apaixonado. - e o silencio voltou de novo.
- bom.. - dissemos juntos e rimos novamente.
Matheus - espero que possamos ser amigos. - disse estendendo a mão, fim um toque e balancei a cabeça dizendo "sim" então ele saí sem dizer mais nada. depois entra meu pai o Rick aah Rick que saudade dele.[...]
- pensei que não iria entrar ninguém mais, mas ele me surpreende meu coração acelera eu começo a suar frio sim é ele e agora ele está na minha frente com aquele belo sorriso encantador que eu tanto amo. eu simplesmente não consigo dizer nada nem mesmo ele mas ele faz uma coisa que eu não esperava. ele vem caminhando devagar e me beija lentamente. aah que saudade desse beijo dessas mãos pelo meu cabelo essas mordidas (quanta saliência senhorita Rodrigues) o afastei por falta de ar ele sorrir.
- então você voltou mesmo. - sorrir de lado.
Lucas - voltei por você, pra você.
- então porque você foi embora? porque não ficou comigo? eu te esperei varias noites tive noites de insonia, chorei cara eu chorei muito por ti enquanto você estava lá. Com outras - mais que merda, comecei a chorar.
Lucas - Com todas que eu fiquei , com você foi diferente Mari. todas não, uma só e toda vez que tava com ela, era você que desejava ali comigo. - falou colocando uma mecha do meu cabelo pra trás.
- eu tenho saudades.
Lucas - eu tenho muitas, eu te desejo todos os dias desde que eu fui embora. não te desejo só na cama, mas sim na minha vida, do meu lado. - esse não é o Lucas, essa ida a São Paulo fez bem.
- fica comigo, pra sempre. - disse com os olhos lagrimejando.
Lucas - sabe, eu vim o caminho todo do avião pedindo a Deus que você me dissesse isso. - chorou até, sorrir sem graça.
- eu preciso de você.
Lucas - eu te amo pequena. - então ele me beijou, me beijou como nunca tinha me beijado. um beijo bom, cheio de desejo eu quero ele pra mim, eu preciso dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018