11

9.2K 395 32
                                    

- Desci e Matheus tava lá em baixo sentado no sofá e mexendo no celular. Nem me viu descendo. Parei na frente dele quando ele percebeu que eu estava ali seus olhos veio subindo bem de vagar sobre minhas pernas e depois chegou nos meus olhos.
Matheus - Que isso novinha? Que me matar de tanta beleza? - falou se levantado e colocando o celular no bolso da calça
Mari aah não tô isso tudo.
Matheus - só não gostei de uma coisa.
Mari -  Oque? Falei assustada
Matheus - tá muito curto. - falou olhando pra minhas coxas
Mari -  Hoje eu só sou tua. Sussurei no ouvido dele e fui indo em direção a cozinha.
Matheus - Mari não faz isso que eu enlouqueço.
Mari - é Isso mesmo que eu quero. - falei pegando no queixo dele.
Clara - Mari?
Mari - Oi?
Clara - Vamos?
Mari - Vamos!
Matheus - Dona Maria Clara.
Clara - Diga?
Matheus - Essa sua roupa tá muito curta não acha?
Mari -  Matheus deixa do teus ciúmes por favor né.
Clara - aí Matheus me erra vic.
Mari - já chamei o táxi já já ele tá chegando.
Clara - Tudo bem.
Matheus - Pra quê táxi se a escola é 3 quadras depois daqui?
Mari -  a gente não vai andando estamos de salto.
Matheus - Não tenho culpa.
Clara - Não quer ir de táxi não vá nos duas vamos.
Mari -  é deixa das tuas coisas e cala a boca pela fé.
Matheus Tudo Bem! - falou levantando a mão em forma de redenção.
Mari -  Vamos chegou.
Entramos no táxi dei o endereço ao moço e não demorou nem 5 Minutos e chegamos.  Paguei e decemos. Todos estavam olhando pra gente. Ou seja pra me.
Matheus - porque estão olhando pra gente?
Clara - Não pra gente Matheus e sim pra Mari.
-  Entramos e já tinha muita gente. Não iria ter bebidas alcoólicas então ficamos só em energéticos. Logo o Boy da Clara apareceu e a puxou pra dançar.
Matheus - vem Mari vamos dançar. Disse me puxando. Tava tocando uma música calma então envolvi meu braço sobre o pescoço do mesmo e ele segurou na minha cintura começamos a dançar passos leves quando ele sussura no meu ouvido.
Matheus - Mari eu te quero, Eu te quero muito.
Mari -  Matheus não quero te iludir não quero que você pense que eu sinto o mesmo que você.
Matheus - por favor Mari. Disse olhando nos meus olhos e puxando minha cintura mais pra perto... pegou no meu queixo e me beijou um beijo calmo a sua língua tava pedindo passagem então fiz oque ele tanto queria, deixei sua língua explorar cada canto da minha boca tava gostando disso mais ai Lucas veio na minha mente tentei não pensar nele mais foi impossível foi ai que parei já estava ficando sem ar parei nosso beijo com 2 selinhos e logo quando abrir o olho Matheus estava com um sorriso lindo. Voltei a dançar mais deitei minha cabeça em seu ombro. Foi a pior coisa que fiz, vi Lucas ao beijo com Beatriz não poderia fazer nada já que eles estavam namorando e eu nem falo mais com Lucas então tirei os olhos deles e continuei dançando.
Mari - Matheus ? - o chamei
Matheus - Oi!
Mari - Vamos sentar um pouco meu pé doí.
Matheus - Tudo bem. Sentei e Matheus foi buscar uma bebida pra mim e pra ele. Alguém senta ao meu lado por um momento pensei que era o Matheus mais quando olhei direito era o Lucas.
Lucas - Oi!
Mari - Oi - respondi fria.
Lucas - vai ficar me evitando?
Mari - Não tô ti evitando. Você que não fala mais comigo.
Lucas - Aah marianna vai voltar com aquela velha história. "só falo com quem fala comigo"
Mari - Sim! Você sabe que eu sou assim.
Lucas - Cadê seu namorado?
Mari - quem?
Lucas - aquele cara.
Mari -  aah Matheus, ele não é meu namorado somos amigo.
Lucas - hmm..
Mari - e a sua?
Lucas - Bia foi no banheiro.
Mari - se ela te ver conversndo comigo ela vai pirar.
Lucas - dane- se. Vi que Matheus estava voltando e virei pra frente olhando pra multidão.
Lucas - Bom Mari já vou indo. Te vejo em casa?
Mari - provavelmente não durmirei em casa hoje. Avisa pro meu pai
Lucas -  Tudo Bem. Disse me dando as costas e saindo. Que droga ele tinha que ter vindo falar comigo aargh
Matheus - Toma! Disse me entregando a bebida.
Mari - Obrigada.
Matheus - Oque aquele cara tava fazendo aqui?
Mari - veio pergunta se eu ia dormir em casa hoje. - menti
Matheus - hmm. E você vai?
Mari -  Não vou dormir com você. Ele olhou pra me com um olhar malicioso e sorrio.
Mari -  Theus que horas são?
Matheus - 0:30 quer ir embora?
Mari - Não vamos ficar mais um pouco.
Matheus - quando quiser ir embora só dizer que nós vamos.
- Simplesmente Matheus era o menino mais perfeito desse mundo. Mais eu sei oque sinto pelo Lucas... Começou a tocar uma Música bem agitada olhei pra Matheus e o Puxei pro meio daquela multidão, começamos a dançar logo a música parou e começou a tocar um funk as garotas escrotas da escola começaram a dançar empinando o Rabo pro lado dos meninos vi que Matheus Tava olhando pra uma garota cheguei perto dele e sussurei no seu ouvido fazendo o mesmo se arrepiar
Mari - Vai querer ficar aqui ou ter um show particular em casa? Sorri maliciosamente. E ele logo respondeu também sussurando.
Matheus - Mari Mari - me fazendo rir
Mari - em diga
Matheus - lógico que eu prefiro você.
Mari - e oque está esperando? - pegamos o primeiro táxi que vimos dei o endereço e logo chegamos. desci e Matheus pagou o cara. entramos na casa dele aos beijos ele me pegou no colo sem parar de me beijar subiu ás escadas e logo entramos no quarto dele. Ele me jogou na cama ficando por cima de mim começou a abrir o zíper do meu vestido o tirou rápido jogou em algum canto do quarto e começou a beijar minha barriga e descendo cada vez mais fui tirando sua camisa e sua calça e já sentir seu membro querendo pular pra fora. Ele Foi descendo até chegar na minha calcinha..
Mari - Matheus - disse Baixinho.
Matheus - Oi. Mari não vou te obrigar a fazer nada que se arrependa depois.
Mari - Podemos parar?
Matheus - Sim.. te entendo. Quer ir pra sua casa?
Mari - Não. Só não quero que isso aconteça agora. Posso ficar aqui com você?
Matheus - Você sabe que sim Toma veste minha camisa.
- peguei a camisa dele vestir e ele logo deitou do Meu lado..

🌸 🌸 🌸 🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora