Dois anos se passaram. Posso dizer que está tudo indo como se deve. Sobre minha lua de mel? Não queria uma coisa extravagante então fomos pro Nordeste. Sim Nordeste, Recife que cidade linda. Mas o melhor foi na Ilha Fernando de Noronha lá sim foi nossa lua de mel foi inesquecível.
O papai casou até que fim. Estão morando na mesma casa eu e o Lucas decidimos nos mudar pra deixar Papai a vontade.
A Clara e o Rick também foram morar juntos. O Matheus ainda não tomou coragem pra pedir a Liandra em casamento. Ele me diz que tá cedo pra isso (risos) falar do Matheus somos melhores amigos agora. *Melhores amigos* Não confundam as coisas brigado de nada.
Falei da vida de todos menos da escola. Aah a escola.. ela fechou sabia? Sim fechou foi um choque pra todos. Todos nós que estudamos ali terminamos. Glória ao pai não aguentava mais. Agora vou correr atrás do meu sonho. E o sonho da minha mãe, me ver formada em Psicologia.
[...]
A um ano e meio que eu venho tentando engravidar, nunca acontece. Papai disse que aconteceu a mesma coisa comigo, pra Marizinha aqui nascer foi problema (risadas) mas eu sinto, sinto que está vindo. Sinto que vou poder toca-lá, sinto que vou poder sentir ela mexendo, só sinto sabe. A alguns dias atrás eu estava muito enjoada. A Clara me obrigou a fazer um teste de farmácia, mas não deu positivo. Os enjoos continuaram. Decidi então fazer um de sangue. Hoje sairá o resultado, Clara com certeza irá comigo. O Lucas não sabe de nada que está acontecendo.
[...]
Clara - amiga, vamos! - eu estava mais nervosa que o normal. Mais nervosa que no dia do meu casamento. Então, respirei fundo, e entrei na sala. Pedi pro médico não me dizer nada apenas me dar o resultado fechado.
Chegamos em casa e coloquei o papel sobre a mesa. Clara já tinha ido embora, Lucas ainda não tinha chegado do trabalho então decido subir e tomar um banho para esperar o Lucas. Foi oque fiz, subir e tomei um banho passei um bom tempo lá embaixo do chuveiro pensando no resultado. Coloquei uma roupa leve fiz um cook no cabelo e desci pra comer alguma coisa, mas ao descer uns degraus, escutei sugados de choro então me surpreendi, Lucas com o papel do consultório e aos prantos. Não pensei duas vezes e fui o abraçar, eu já sabia o resultado. Com certeza tinha dado negativo.
Mari - me desculpa, me desculpa. (Disse aos prantos)
Lucas - você não tem que pedir desculpa. Você realizou meu sonho. (Falou me beijando)
Mari - Como assim?
Lucas - Eu vou ser pai, tu vai me dar um filho. - me beijou e começou a rir do nada. Então fui no embalo ele estava tão louco que saiu ligando pra todo mundo, pro papai, pra Clara, Matheus, Rick (pois ele estava viajando) pra todo mundo. Aquela noite foi uma das melhores da minha vida.Quatro meses depois
Quatro meses se passaram e hoje saberei se meu bebê é menina ou um menino. Estão todos na minha casa, terá de tudo aqui. Churrasco, bebida (menos pra mim), lasanha agradeço a minha nova mãe.
O papel do resultado está comigo. Dividimos a casa homens pra um lado e mulheres pro outro, outro decoração toda é metade azul metade rosa. Tá tudo tão lindo que nem sei explicar não aguentava mais e rasguei logo o papel.
É UMA MENINA!
Gritei, fizeram muito barulho. Mas só o Lucas calmo veio até mim me beijou e disse baixinho
Lucas - Nossa menina, Nossa Maria Alice. - e sorriu lhe puxei pra um beijo e ficamos ali todos juntos e felizes..
The end
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Dla nastolatkówMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018