Mari - Bom Gusttavo, Já vou indo tenho muita coisa pra fazer.
Gustta - Tudo bem. Então nos vemos segunda.
Mari - Ué, porque segunda?
Gustta - quando você saiu, a diretora avisou que amanhã não vai ter aula.
Mari - Aah tá obrigado.
Gustta - Hey me dá teu número? Dei meu número ao Gustta e fui embora Fui pra um lado e Gustta pra o outro, ele até é um cara legal. Entrei em casa e só tava Tia Maria, subi pro meu quarto tomei um banho calmo, coloquei um short jeans claro e uma blusinha preta que deixa minha barriga à mostra soltei meu cabelo e desci pra comer.
Tia Maria - Boa Tarde Mari. - Disse dando um beijo na minha testa.
Mari - Boa Tarde Tia. Oque tem pra comer? - Tia Maria Trás um prato com arroz branco e strogonoff. Gente ela sabe como me agradar. Limpei o prato e lembrei da minha mãe, a mesma dizia. "Mari coma tudo. Pra crescer tem que limpar o prato. Não deixar um grão de arroz." - E eu comia tudo com medo de não crescer. Subi pro quarto e tirei uma foto (a mesma da mídia)
Editei e publiquei no Instagram.Publicação -
@Marirodrigues: Ela não cansa não cansa, Não cansa jamais. 🎶- peguei meu fone e me deitei. Meu celular apitou e era no WhatsApp
WhatsApp On
Clara - Heey
Mari - Oi?
Clara - Balada?
Mari - Hoje?
Clara - Não amanhã -.-'
Mari - Nem é idiota.
Clara - vai vamos, tô precisando, e outra amanhã não tem aula
Mari - Tá bom.
Clara - U.u passo ai ás 19:30
Mari - Quem Vai?
Clara - até agora eu e tu
Mari - Posso chamar meu primo?
Clara - Aham
Mari - Teu irmão vai?
Clara - Acho que não. Ele disse que ia sair hoje.
Mari - hmm. Ele não falou comigo hoje, sabe o porque?
Clara - Não talvez seja por causa do novato.
Mari - Será que ele tá pensando...
Clara - Acho.
Mari - Quando a gente for eu passo ai e falo com ele.
Clara - Tá bom.
Mari - agora já vou bjo.
Clara - Bju.WhatsApp Of
- voltei a escutar música e tava tocando Photograph do Ed Sheeran.
[...]
Me levantei e fui no quarto que Rick dormia. bati e ele não veio abrir. entrei escutei o chuveiro então decidir vim aqui quando ele acabasse. Voltei pro meu quarto e fui ver os comentários da minha foto.
@Clarasampaio - Pxaa Gostosa. 😈😂❤
@Marirodrigues - @Clarasampaio Poxa Delícia kkk 😈😂
@Ivanildo005 Pfft
@Marirodrigues - @Ivanildo005 Obrigado.- qual a pessoa tem o Nome de Ivanildo? Não kkkkk respondi os outros comentários e tinha até uma curtida do Matheus e outra do Guilherme. Coloquei minhas músicas e acabei dormindo.
- Acordei e olhei pro relógio já era 18:20, nem tinha falado com Rick ainda. Me levantei molhei meu rosto e fui no quarto dele de novo. Bati e ele não veio atender. Entrei e ele tava dormindo, pulei em cima dele..
Rick - Porra Mari. Quer me matar?
Mari - Não. Ei Clara chamou nós pra balada bora?
Rick - Já disseram que tu tá gorda?
Mari - Gorda? Gorda tá tua madrinha.
Rick - É não pirallha, - falou me abraçando.
Mari - Vai ou não?
Rick - Tá Vou.
Rick - Tá, vou me trocar daqui a pouco passo aqui.
Rick - Tá. - Sair do quarto dele e fui pro meu. Me joguei na cama e fiquei pensando com qual roupa eu ia. É uma balada então... vou de short jeans mesmo. Peguei um short meio curto com um cropped preto e entrei no banheiro.🌸 🌸 🌸 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018