26

5.4K 272 8
                                    

Dedicado À: LauraHutcher_  💜

Boa Leitura! ❤

P.O.V Guilherme
Que merda. Apanhei pra nada eles já estão juntos de novo. O jeito é colocar o plano de Bia em ação.

"Samantha - Mas oque você pretende fazer?
Guilherme - Não quero ser preso.
Samantha - Nem eu.
Beatriz - Calma será um simples sequestro.
Guilherme - Oque? - Gritei
Samantha - Shiii. Fala baixo.
Guilherme - Como pretende fazer isso Beatriz?
Beatriz - Simples. Você vai na casa dela e fica enrolando quando ela der um vacilo você coloca o pano com remédio no nariz ela vai desmaia na hora."

Não queria machucar Mari. Só queria ela pra mim de novo. Irei falar com as meninas e colocar esse plano em ação.

P.O.V Samantha
Vadia, Puta, Quenga, ela me paga. Vou fazer ela sofrer nesse tal "sequestro" ela sempre tudo oque queria. Namorou com o homem que eu sempre sonhei e agora tá ficando com Matheus. Eu mato essa desgraçada.
Samantha - Hey? Quando vamos colocar seu plano em ação?
Beatriz - Mudaram de ideia?
Samantha - Você não sabe o quanto quero ver essa garota sofrer.
Beatriz - Deixar passar um tempinho.
Samantha - Aah não. Por mim já sequestrava ela hoje.
Beatriz - Olha aqui. - Falou segurando minha bochecha. Se você fizer mal a essa garota tu morre.
Samantha - E eu quero saber pra isso então?
Beatriz - Caralho tu é burra mesmo né? Isso é só pra dar um susto. Pra mostrar pra ela quem manda aqui.
Samantha - Num pode deixar uns tapinhas naquela carinha não? - falei rindo.
Beatriz - Tu é mau - saiu rindo.
- passei e tava sentado Matheus, Mari, Clara, e Felipe. Mari tava com um copo de suco na mão. Passei e fiz com que seu suco caisse sobre a mesma. Que ficou com uma mancha roxa na sua blusa Branca.
Samantha - Desculpa querida. Nem te vi ai olha.
Mari - Vadia. - disse se levantando e vindo pra cima de mim mais Matheus segurou.
Matheus - Calma Amor. - Disse tirando a camisa e dando pra ela. Aaaargh sair batendo o pé.
Mari - Obrigada Anjo. - disse dando um selinho em Matheus que depois sorrio vitoriosa e olhou pra mim. Essa Garota vai pagar caro por isso.

🌸 🌸 🌸 🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora