Mari - C-como assim? - perguntei olhando pro meu pai.
Ricardo - Márcia decidiu que ele vai estudar esse ano lá.
Mari - Mas... ele num já começou a estudar aqui? - perguntei com esperança que ele ficasse.
Ricardo - Márcia decidiu e ele concordou. - olhei pra Lucas e ele tava com a cabeça baixa.
Mari - Quando ele vai?
Ricardo - Amanhã. - eu não ia conseguir segurar nem mais um pouco minhas lágrimas..
Mari - Licença. Vou pro meu quarto. - entrei no quarto tranquei e comecei a chorar. Não dava pra acreditar o Lucas tava indo embora. Eu não poderia ficar longe dele por tanto tempo eu sei que São Paulo é logo ali mais mesmo assim. Fui pro banheiro tomar um banho e tirar todo esse peso, chorei ainda mais de baixo do chuveiro Troquei de roupa e desci.. pedir pra tia Maria preparar alguma coisa pra me comer.
Tia Maria - Pronto Mari. Aqui está. - disse me entregando um prato com um pouco de feijão, arroz, salada e um bife. Comir tudo e queria subir o mais rápido pro meu quarto. Tava subindo as escadas quando ouço gritos do tipo: "Não Lucas é mentira né? Não! Isso não pode está acontecendo eu não vou deixar você ir" - Concerteza era Beatriz implorando pra Lucas não ir.. entrei no meu quarto o tranquei e fui olhar minhas redes sociais. Entrei logo no WhatsApp .WhatsApp On
Mari - Clara? Você não vai acreditar no que eu acabei de saber.
Clara - Acreditar em quê mulher? Diz logo.
Mari - Sabe o Lucas? Ele vai embora.
Clara - quuê? Como assim? Me explica isso.
Mari - Vai estudar esse ano em São Paulo.
Clara - Nossa. Por um lado é bom.
Mari - qual lado é bom?
Clara - Você vai esquecer ele e vai ficar com meu irmão kkkk.
Mari - kkk ficar com teu irmão pode até ser mais esquecer ele não vai ser tão fácil.
Clara - que nada você vai ver.
Mari - tá bom Clara. Vou nessa. Bjuu.
Clara - BjoWhatsApp Of
- Olhei meu Instagram e acabei pegando no sono..
Acordei com o despertador tocando levantei tomei banho coloquei uma calça jeans e uma blusa preta fiz uma make básica peguei tudo oque precisava e desci.. achei estranho pois não tinha ninguém em casa nem mesmo tia Maria. Peguei uma pêra e sair.. não passei na casa da Clara decidir ir sozinha.. Estava andando em passos devagar quando alguém toca no meu ombro.
Xx: Mari?
Olhei e foi a pior coisa que fiz. Era o Guilherme sim meu ex.
Mari - Você ?- Bufei
Guilherme - Sim eu mesmo. - Disse Rindo.
Mari - Desculpa mais não tenho tempo pra você. - disse e sair andando. Olhei e Guilherme tava do meu lado.
Mari - Oque quer garoto? Vai ficar me seguindo agora?
Guilherme - Não só estou indo pra escola. Acho que estamos indo pro mesmo lugar..- sorriu. - aah não eu não ia estudar na mesma escola que esse idiota.
Guilherme - Olha Mari eu sei que oque eu fiz foi sacanagem.. mais eu quero que você me desculpe. Foi fraqueza
Mari - Já disse que não tenho tempo pra falar com você. - apressei meus passos e logo cheguei na escola. Pra minha felicidade Matheus tava conversando com uma menina e por um acaso essa menina era a Samantha. Cheguei do lado de Matheus e lhe dei um beijo na boca. Samantha ficou me olhando assustada.
Mari - Oi meu Amor. - Matheus me olhou estranho.
Matheus - Oi pequena.
Mari - Vamos?
Matheus - Vamos. Mas deixa eu te apresentar uma amiga.
Mari - Não quero conhecer ninguém. - Disse olhando pra Samantha e ela me olhava assustada talvez por me ver feliz ou Coisa do tipo.. Vamos Matheus. Ou você vai querer ficar?
Matheus - calma Mari. Tchau Samantha.
Samantha - Tchau Theus. Tchau Marianna.
Mari - Oi? Eu escutei bem? Theus? Meu amor pra você é Matheus. E por favor não fale comigo. Sair andando e puxando Matheus comigo.
Matheus - Mari? Oque foi aquilo?
- contei tudo oque sabia sobre a Samantha e mandei o mesmo se afastar.. fomos pra sala e graças a Deus largamos cedo. Fui direto pra casa de Matheus. Não queria ter que me despedi do Lucas então achei melhor ir pra lá. Tava deitada no peito do Matheus e o mesmo fazendo carinho no meu cabelo.
Matheus - Mari?
Mari - Hm?
Matheus - Amor?
Mari - Oque é que tem? Se não quiser eu paro.
Matheus - Não continue. Só achei fofo.
Mari - Bobo - sorri
Matheus - por você. - se eu corei? Sim. Matheus levantou meu rosto e beijou minha boca um beijo calmo com desejo. Já estava por cima dele o beijando a coisa tava esquentando quando matheus decidiu parar..
Matheus - Mari - sussurou. Só quero que faça isso quando estiver pronta. E que eu seja o cara certo. - por um lado Matheus tava certo. Mais eu queria aquilo.
Mari - Oque vai fazer hoje a noite? - falei saindo de cima do mesmo.
Matheus - Nada. Porque?
Mari - por nada.
Matheus - Dorme aqui?
Mari - Tudo bem. Mais tenho que passar em casa pra pegar uma roupa e avisar a meu pai.
Matheus - Tá bom. - dei um beijo na bochecha dele e desci.
Mari - Opaaaaaa. Desculpa tô saindo não vi nada. - Clara tava aos beijos com Felipe no sofá ela tava quase sem roupa. Que cena escrota. Apressei meus passos e logo cheguei em casa. Como sempre não tinha ninguém. subi pra pegar minhas coisas.. Peguei tudo oque precisava e desci. Oque eu não queria que acontecesse aconteceu. Lucas tava lá em baixo cheio de malas. Tentei passar sem que ele me nota-se mais foi impossível.
Lucas - Tchau Mari.
Mari - Tchau. Respondi fria.
Lucas - Não vem me dar um abraço?
Mari - Ah Aham.. - fui em sua direção e dei lhe um abraço. Fiquei com vontade de chorar mais segurei.
Lucas - Odeio ter que me despedi de você. - disse sussurando ainda abraçados.
Mari - Lucas você vai voltar.
Lucas - Vou sentir saudade..
Mari - Também. - Lucas me solta e fica me olhando como se tivesse pedindo algo. De repente ele chega mais perto deixando nossos corpos colados.
Mari - Lucas.. sussurei ainda lhe olhando. - Não termino e ele me interrompe me beijando.. Lucas me beija como louco mais eu gostava disso. Então continuei. Ele me pegou no colo e foi subindo as escadas até chegar seu quarto. Ele me deitou em sua cama e começou a me beijar. - posso dizer que estava com um pouco de medo, mais era com Lucas que eu queria minha primeira vez. Lucas tirou minha blusa e logo tirou a sua.. continuou a me beijar foi me beijando até chegar no meu short olhou pra me pedindo permissão e eu apenas assenti com a cabeça. Ele o tirou com todo cuidado logo em seguida subi em cima dele e tirei a calça seu membro tava implorando pra ser usado. Então Lucas voltou a ficar em cima e passou a tirar meu sutiã foi descendo até chegar na minha calcinha.
Mari - Lucas preciso te dizer uma coisa.
Lucas - Diga.
Mari - Sou virgem.
Lucas - Mari é Isso que você quer?
Mari - Sim. - então ele arrancou a mesma jogando pra algum canto... no começou doeu um pouco mais depois aquela dor passou a ser prazer.. Então fiz tudo oque uma garota de 18 faz.. de tudo um pouco e sem contar que sim usamos preservativo. Não foi como eu sonhei minha vida inteira mais foi com uma pessoa que gosto ou acho que gosto. Que seja. eu fiz e não tem como voltar atrás.
Lucas - Você foi maravilhosa. Disse me olhando.
Mari - Jura?
Lucas - Sim. Mari vou ter que ir agora. - disse se levantando.
Mari - Tudo bem. - entrou no banheiro tomou banho se trocou e eu ainda estava deitada.
Lucas - Promete me esperar?
Mari - Não te prometo nada. Você por um acaso me esperou? - disse irritada.
Lucas - tá bom Mari não quero brigar com você agora. - disse dando um beijo na minha testa e arrastando suas malas. Corrir e o abracei por trás.
Mari - Não esquece de mim tá? - disse quase chorando.
Lucas - Nunca. - então ele entrou dentro do carro e foi embora. Fiquei olhando até o carro desaparecer da minha vista. Lágrimas caíam dos meus olhos e eu não entendia o porque. Então subi tomei um banho e me deitei. Não iria pra casa do Matheus, Achei melhor ficar em casa.🌸 🌸 🌸 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018