Mari:
Sexta - Feira.
O resto da semana foi normal Samantha não tinha ido falar com Matheus. Ainda bem e o Guilherme só ficava me olhando de longe. Hoje é sexta então decidi ir na casa de Matheus. Já que não tinha dormido com o mesmo na terça.
Peguei minha bolsa deixei um bilhete pro meu pai já que o mesmo não estava em casa e sair.
Tava chegando perto da Casa do Matheus e me deparei com Samantha e Matheus conversando rindo Alto. Matheus não percebeu que eu estava ali já Samantha... assim que ela me viu agarrou Matheus e lhe deu um beijo Matheus na mesma hora se afastou. Então decidi ir lá. Quando Matheus me viu ficou com uma cara.
Matheus - Mari eu posso explicar.
Mari - Não precisa explicar. - Dei um beijo no mesmo o qual nunca tinha dado. Me virei e dei uma tapa na Cara de Samantha que até minha mão ficou vermelha.
Mari - Isso é pra você aprender a não beijar o namorado dos outros. Puxei Matheus e fechei a porta na Cara da mesma.- hãn? Namorado? Sei lá falei sem pensar..
Matheus - Mari você é louca.
Mari - aah meu amor você não viu nada. - rimos.
Matheus - Desculpa Mari E-eu não queria.
Mari - Eu sei que não.
Matheus - Você não tá brava comigo?
Mari - lógico que não. Eu vi tudo.
Matheus - Urffa. - disse respirando fundo.
Mari - Mas se eu ver você conversando com essa guuria de novo, nunca mais eu venho aqui. E nunca mais você vai poder beijar essa boquinha. - disse mordendo o lábio.
Matheus - Não tortura. - disse olhando pra minha boca. - Não esperei e partir pra cima dele lhe dando um beijo louco. Estava sentada no seu colo o beijando... quando uma jovem muito idiota acompanhada do seu "namorado" decide nos atrapalhar.Clara - Eu não posso né? - perguntou nos encarando
Mari - É-é Até pode mais nós não estávamos do Jeito que você tava. - olhei pra Matheus e o mesmo estava olhando pra mim com uma sobrancelha levantada. Como se estivesse perguntando " Oque está acontecendo aqui.." percebi que tinha falado Merda..
Mari - Vamos subir Amor?
Matheus - Vamos.
Clara - Ooia já tá assim? Amor? Hahaha - soltou mais uma de suas piadas sem graça.
Matheus - Sabe de nada. - falou piscando o olho pra Clara. Dei uma tapa no braço do mesmo e mostrei a língua pra Clara. Subimos nos deitamos na cama e Matheus fazia cafuné na minha cabeça e eu alisava seu peitoral já que o mesmo estava sem camisa. Já estava fechando os olhos quando escuto Matheus me Chamar.
Matheus - Pequena?
Mari - Oi?
Matheus - Que tal pedimos uma pizza hoje?
Mari - É pode ser.. - falei meio triste já que tava pensando no Lucas. Não sei porque mais eu tenho que ficar pensando naquele mllk.
Matheus - Oque tá acontecendo Mari?
Mari - Nada.
Matheus - Mari eu te conheço. Me conte.
Mari - É que....que.. o Lucas foi embora. - falei e ele respirou fundo.
Mari - Desculpa. Prometo não deixar que o Lucas estrague nossa noite. - falei depositando um beijo em seu lábio. - o mesmo sorrio com minha atitude.
Matheus - Gosto quando você dorme aqui. - disse me olhando.
Mari - Eu Também. - olhei e voltei a deitar minha cabeça.
Matheus - Tá com sono?
Mari - Aham.
Matheus - pode dormir pequena.
Mari - Me acorda.
Matheus - Tudo bem. - fechei os olhos não demorou muito pra que eu dormisse... Acordei com meu celular vibrando olhei a hora já era 17:49 Matheus? Dormindo -.-' mandei ele me acordar e acabou dormindo. Levantei tomei um banho coloquei um vestido colado no corpo, ajeitei meu cabelo e fui pra frenge do espelho. Tirei uma foto e postei a mesma no Facebook.Publicação:
Marianna Rodrigues: Já foi muito magoada, por isso mágoa sem dó. 🎶🌸
- quando me virei vi Matheus olhando pra mim.
Mari - Faz Tempo que tá me olhando?
Matheus - Aham.
Mari - e não fala nada?
Matheus - Não. Você fica linda fazendo careta.
Mari - Ah não você me viu fazendo careta? - disse sentando no colo do mesmo.
Matheus - Você fica linda de qualquer jeito, Marianna Rodrigues. - disse e mostrou suas covinhas e um sorriso encantador
Mari - Eu sei.
Matheus - nem é convencida. - disse me dando um beijo.
Mari - Vai pedir a pizza que horas?
Matheus - Já ta com fome?
Mari - Aham.
Matheus - Ia pedir mais tarde, porque a Clara vai dormir com o namorado achei legal que nós também tivéssemos uma noite perfeita.
Mari - Onw parece que é fofo falando assim. - disse e ele começou começou rir.
Matheus - Mas se você quiser peço agora.
Mari - Aceito um miojo.
Matheus - Então vamos fazer. - descemos e fomos direto pra cozinha, coloquei a água no fogo e fui no armário pegar o miojo. Dentro de 05 minutos já estava pronto. Tava colocando no prato quando Matheus me abraçou por trás me dando um beijo no pescoço fazendo arrepiar.
Matheus - Já tá pronto?
Mari - Sim.
Matheus - Rápida você. - disse me dando um beijo e me ajudando com os pratos.
Matheus - isso tá muito gostoso. - disse se lambuzando.
Mari - aah meu amor tudo oque eu faço é gostoso. - disse e me levantei pra lavar uns pratos que tinha na pia. Estava lavando os pratos normalmente quando Matheus chega por trás me fazendo susto. Ele fica um bom tempo beijando meu pescoço até eu terminar a louça..
Matheus - vai querer a pizza agora?
Mari - Acabamos de comer. Depois. - me virei ele me colocou em cima do balcão ficando entre minhas pernas e me beijando decidi parar porque dali as coisas iam esquentar.
Mari - Vamos deixar isso pra mais tarde. - falei piscando e dando dois selinhos no mesmo.
Matheus - qual filme vamos assistir? Não. Menos Jogos Vorazes filme chato da porra.
Mari - Aaah. - fiz bico sei lá escolhe aí.
Matheus - Terror ou comédia?
Mari - Terror. - disse batendo palma e pulando.
Matheus - Você fala assim mais quando começa o filme tu fica com medo.
Mari - Duvida. - falei convencida.
Matheus - Aaah é? Então cada vez que você por a coberta no rosto vai ter que me dá um beijo.
Mari - Tá. Se quiser ficar sem beijo hoje tudo bem.
Matheus - Veremos.🌸 🌸 🌸 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018