58 - Lucas

4.4K 200 2
                                    

Mari foi internada? Como assim eu sei que ela é meio doidinha mais tenho certeza que não precisa disso. Por mim, voltava hoje mesmo mais tenho uma "vida" aqui agora. Sei que uma hora ou outra terei que voltar, só fico preocupado com a Mari, saber como ela tá, se está bem entre outras coisas.

Ao passar desses meses descobrir várias coisas uma delas é que o bebê que Eduarda dizia que era meu é tudo mentira ela só fez isso pra ganhar dinheiro pois seu "emprego" de prostituta não tava dando muito certo. Surpresos? Isso mesmo eu também fiquei quando vi ela entrando naquela "boate" de último nível.
Descobri que quando encontrei com ela no avião da cidade onde estava, ela tava sendo procurada por isso veio pra São Paulo. Pois é meus amigos, passei por altos e baixos, mais meu pensamento não deixou de desejar uma noite aquela morena nos meus braços.. eu amo tanto ela que não tem explicação. Eu quero voltar logo, eu preciso voltar e explicar tudo oque sinto e espero que ela ainda esteja me esperando e pensando em mim. Espero que o Matheus tenha morrido (brinks) só quero que eles são estejam mais juntos. Por que assim, poderei aproveitar..

Nunca mais tive contato com o povo de lá nem mesmo com a minha mãe. Por mim não falava mais com ela, mas.. fazer oque se Deus escolheu ela pra ser minha mãe? Nada posso fazer.

Ao chegar da escola, tomo um banho pra relaxar e coloco um filme qualquer pra assistir..

🌸🌸🌸🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora