Tomei Banho e Sair. Sequei meu cabelo e fiz uma make básica. Coloquei minha roupa e fiquei mechendo no celular... depois de 10 minutos escuto Rick me chamar.
Rick - Mari Vamos! - Gritou. - peguei dinheiro celular e desci. Clara já tava lá em baixo, a mesma tava com um short jeans mais escuro que o meu pouca coisa e um cropped branco também parecido com o meu.
Clara - Poxa Gostosa. - Falou rindo.
Mari - Te pegava hoje. - Rimos e Rick olhou com uma cara engraçada pra gente.
Clara - Hey meu irmão vai. Tá terminando de se arrumar.
Mari - Aham. Rick cadê meu pai?
Rick - Deve tá no quarto, porque?
Mari - Ué vou avisar a ele que vou sair.
Rick - Aah Mari me poupe, tu tem 18
Mari - Idaí?
Rick - Falou a responsável.
Mari - Mais doque você eu sou. - Dei as costas e subi pra avisar a meu pai. Bati na porta e Márcia veio abrir.
Mari - Pai? Vou sair.
Ricardo - Vai dormir em casa?
Mari - Não sei. Talvez eu durma na casa da Clara.
Ricardo - Se for dormir lá me mande uma mensagem avisando. Aah e nada de ficar bêbada.
Mari - Tá pai.
Ricardo - Te amo filha.
Mari - Também Te amo. - passei por Márcia e nem falei com ela. Desci e Clara conversava com Rick. Hoje vai ter viu.
Mari - Vamos?
Clara - Sim. Vamos passar lá em casa. - Seguimos pra casa de Clara e quando estávamos abrindo a porta Matheus à abriu.
Matheus - Vamos? - Clara assentiu com a cabeça e fomos no carro de Matheus. Clara entrou atrás com Rick só me sobrou o carona, então entrei. Como é balada era meio longe então fomos o caminho todo em silêncio. Quer dizer eu e Matheus porque só ouvia Rick e Clara conversando e rindo.
Matheus - Chegamos. - disse encostando o carro perto de outros que tinham ali. Descemos e eu Clara entramos logo. Fui no bar e pedi 2 Catuaba. Uma pra mim e outra pra Clara se os meninos quiserem alguma coisa eles que se foda e venham buscar. Bebi a catuaba e Clara dançava com Rick em quanto Matheus só me olhava de longe. Peguei 2 copos de vodka e bebi com tudo. Começou a tocar um funk, puxei Clara pro meio da multidão e começamos a dançar. Descendo até o chão, alguns mulekes ficaram tentando pegar na minha bunda mais eu não deixei.
Clara - Ei amiga já tá louca em?
Mari - Só tou curtindo.
Clara - Bora no banheiro? - Assenti com a cabeça e fomos. Esperei Clara sair e senti alguém me abraçando por trás. Sorrir pensando que era o Matheus quando me viro me deparo com Gustta.
Gustta - Olha quem tá aqui.
Mari - Gustta. - Falei dando um abraço nele.
Gustta - Tá sozinha?
Mari - Não. Com uma amiga, primo, e o irmão da amiga.
Gustta - Aah então tá. Nos vemos depois. - Falou dando um beijo na minha bochecha e sumiu. Clara saiu do banheiro e voltamos pra pista. Tava passando uma menina e pedi pra ela tirar uma foto nossa.. (a mesma da mídia) Clara pegou meu celular e publicou porque eu já não tava vendo mais nada.
Publicação:
Marianna Rodrigues - Viu? Eu estou bem sem você. 😘😌 Com - Clara Sampaio.🌸 🌸 🌸 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018