48

4.3K 218 16
                                    

Dedicado À:AndressaTeles432

P.O.V Matheus
Bateram na porta e eu fui abrir. E pra minha "felicidade" era a Mari, com aquele biquíni amarelo que à deixava mais sexy. Ela nem se quer falou comigo, revirou os olhos e subiu. Tomei um banho e subi pro meu quarto. mas, antes que eu entrasse no mesmo ouvi um pouco a conversa de Mari com minha irmã. Clara falava como aconteceu lá na praia em quanto Mari só escutava. Mari começou a falar coisas estranhas até eu escutar que na verdade ela perdeu a virgindade com Lucas e não comigo. Aquilo me magoou de um Jeito e ao mesmo tempo me deu raiva, não pensei duas vezes e entrei no quarto. Ela me olhou surpresa e baixou a cabeça.
Matehus - Me diz que isso é mentira. - disse com os olhos cheios d'água.
Mari - Matheus - disse baixo.
Matheus - Em Marianna. - gritei.
Mari - Não Matehus não é mentira. - disse chorando. Minha raiva subiu mais ainda mas tive que me controlar.
Matheus - Como você pode? A que ponto você chegou Marianna. - disse negando a cabeça.
Mari - Tenta me entender.
Matheus - Tentar te entender? Faça me favor.
Mari - Matheus eu amava o Lucas e gostava de você.
Matheus - Vejo que não foi mulher o suficiente pra me dizer isso.
Clara - Ei! Não humilha ela assim.
Matheus - E você trate de ficar calada.
Mari - Matheus. Você tá feliz com sua namorada esquece isso.
Matheus - Não dá. Eu pensei que tinha sido especial.
Mari - E foi. Pode ter certeza - ela já estava ao meu lado.
Mari - Me desculpa.
Matheus - Nunca!
Mari - Espero que um dia possamos ser amigos. - falou e saiu. Olhei pra Clara que agora estava assustada bati a porta e sai.

P.O.V Mari
Sair da Casa de Clara o mais rápido possível, entrei em casa e Márcia fala no celular. Como sou uma boa Pessoa fiquei atrás da porta à escutar tudo.
Márcia - Eu já disse que vou hoje. De 19:30, não vem mais aqui. Se ele descobrir estamos fodidos. Tá Tchau beijo. - ela desligou o celular e é hoje que eu pego essa Puta. Entrei em casa cantando como se nada tivesse acontecido. Subi pro meu quarto tomei um banho e coloquei uma roupa levinha até dar a hora da vagaba sair.
Fiquei mexendo no Twitter um pouco olhei pro relógio e já é 18:50, tenho que sair primeiro que ela. Tomei outro banho e coloquei uma calça preta e um moletom cinza, passei perfume nem me preocupei de passar maquiagem. Peguei meu celular e desci. Meu Pai tava no banho então já sair. Peguei um táxi e fiquei esperando até a mesma sair de casa com uma bolsa e com uma roupa qualquer. Entrou dentro de um táxi e deu partida mandei o moço segui ele.

- Márcia parou num prédio bem bonito e desceu. Então fiz o mesmo e passei a segui-la. Ela entrou num quarto e eu fiquei lá plantada.

[...]

Depois de duas horas esperando ela saí. E o cara que sai de lá com ela é o Carlos. Fiquei boquiaberta eles deram um beijo e Ela foi indo em direção ao elevador. Fui pelas escadas e desci o mais rápido possível, peguei o táxi e desci em casa paguei o moço e antes que eu entrasse alguém me chamou.
Gui - Mari, Mari - me virei rapidamente e dei de cara com Guilherme.
Mari - Oque tu quer?
Gui - Quero te chamar pra Sair.
Mari - Já disse que pra você eu não tenho tempo.
Gui - aah Mari é só um jantar. Como amigos.
Mari - Tá, tá depois eu falo contigo. - entrei em casa voando e meu pai dormia no sofá. Subi tirei a roupa tomei um banho e me deitei.

🌸🌸🌸🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora