55 - Clara

4.3K 209 15
                                    

Saber que você foi internada pelo seu próprio pai numa clínica psiquiátrica é uma das piores coisas da sua vida. Bom.. Mari está passando por isso, não irei deixar ela passar por isso sozinha. Sou sua melhor amiga, estarei com ela todo momento (quanto clichê) 

[...]

Me arrumo as pressas pra ir pra clínica, Nem como nada. tomo um banho rápido, coloco uma calça jeans escura e uma blusa branca de renda e faço um rabo de cavalo no cabelo, passo um perfume leve, pego o presente que comprei pra ela e vou pro ponto do táxi.  

- Ao chegar na clínica, dou meu nome na recepção e entro na sala. e lá está ela, dormindo como um belo bebê. (risos) coloco seu presente na mesinha do seu lado e coloco sua musica preferida ( Photograph - Ed Sherran ) bem baixinho no meu celular. ao passar um pouco da musica ela abre os olhos, e estão ao ponto de sair lagrimas.. 

Mari - Amiga... - Disse sorrindo 
Clara - Oi amiga! - falei com um sorriso de orelha a orelha. 
Mari - Faz tempo que tá aqui? - falou sentando um pouco na maca
Clara -  Não.. só coloquei sua musica e você acordou..  -  ela riu ao perceber qual musica que tava tocando.. 
Mari - Você lembra -  sorriu de lado. 
Clara - Você é minha melhor amiga, eu nunca vou esquecer de nada que te faça rir, ou até mesmo chorar. Vou está aqui sempre, pra te dar conselhos e dá na tua cara quando chorar por homem. - ela sorriu e ao mesmo tempo chorou, fui pra perto dela e á abracei..
Mari - Te amo amiga - disse em meio as lagrimas..

[...] 

- Deixei Mari descansando e voltei pra casa quer dizer (risos maliciosos) pra do rick. faz tempo que não falo com ele (algumas horas). nem bati fui logo entrando. e pra quê fui fazer isso? vi a pior cena da minha vida, Ricardo e Márcia se beijando (credo) subi logo pro quarto, e fiquei lá a esperando o rick. 

🌸🌸🌸🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora