3 Meses depois...
P.O.V Mari
Já tinha tudo em minhas mãos, fotos, áudios, vídeos também. Essa Márcia me paga. Cheguei da escola ( graças a Deus) tomei um banho relaxante e mais tarde o meu pai saberá de tudo...
Gustta vem aqui hoje, man faz tempo que não vejo Gustta. Que saudade daquele retardado, ainda bem que meu trabalho de Química é com ele. Coloquei uma roupa qualquer, sequei meu cabelo e me sentei na cama dando de cara com meu violão no guarda roupa. Eu sabia tocar, mas de um tempo pra cá parei de tocar, não sei exatamente o porque mas parei. Me levantei e fui em direção a ele, o peguei e até que tava afinado. Comecei uma nota até lembrar da minha música favorita. Armandinho - Outra vida. Então passei a cantar..."Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida. Então a gente vai fugir pro mar, e eu vou pedir pra namorar você vai me dizer que vai pensar mais no fim vai beijar.."
A letra da música me fazia lembrar o Lucas.. que saudade dele. Resolvi não mais cantar e nem chorar, guardei o violão no mesmo lugar que estava e me deitei na cama colocando minha mão no rosto, e pensar na minha vida. Em tudo oque aconteceu desde a ida do Lucas, Será que ele é feliz lá? Será que ele não arrumou alguém pra me substituir? Pra substituir o amor que ele tinha por me, ou será que ele não me amava? São tantas perguntas sem respostas, estava cansada disso. Virei pro lado e acabei dormindo...
[...]
Acordo com vários beijos na bochecha e vou abrindo os olhos falando..
Mari - Lucas.. - e sorrindo mas quando eu abro me deparo com Gustta me olhando incrédulo.
Gustta - Caramba Mari, para de pensar nesse cara, Temos muitas séries pra atualizar. - Gustta com certeza é a melhor pessoa ever.
Mari - Tu é um filha da puta mesmo né? - disse rindo e puxando ele pra um abraço.
Gustta - Que saudade minha pequena.
Mari - Não me faça chorar. - disse e rimos. Me levantei e fui lavar meu rosto enquanto ele falava besteira.
Gustta - Oque vamo comer? Tô com fome. - disse passando a mão na barriga.
Mari - Açaí? - disse com um sorriso de lado.
Gustta - Tu é a melhor amiga que alguém pode ter. - disse e me rodou no ar.
- mudei de roupa, coloquei um short jeans escuro e uma blusa Vermelha, soltei meu cabelo e passei um batom vermelho (gosto de chamar atenção) peguei dinheiro e desci, Gustta tava sentado no sofá quase dormindo.
Mari - Vamos meu bem. - disse parando na frente dele.
Gustta - Caralho Mari pra quê tudo isso. - disse virando os olhos.
Mari - Vamo logo. - disse indo em direção a porta, e ele me seguindo resmungando. Ele passou o braço entre meu pescoço e Fomos conversando bobagens até chegar na barraquinha.
Entramos, pedimos nosso copão de Açaí e quando estávamos vindo um casal me chamou atenção, era o Matheus com aquela guria. Seus olhos logo encontraram o meu e ficamos ali um olhando para o outro até ele se levantar e caminhar até mim...🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018