46

4.3K 223 14
                                    

P.O.V Lucas
A Eduarda vem hoje aqui pra me terminar tudo com ela. Assim não "terminar" porque nem começamos a namorar mais ela tá muito grudenta e ciumenta não gosto de mulheres assim, Então acho melhor da um basta.
- tomei um banho e me deitei no sofá a espera da mesma. Batem na porta e vou atender.
Duda - Amor! - vem pra cima de mim querendo me beijar. Me afasto e ela me olha assustada.
Lucas - Não Eduarda precisamos conversar.
Duda - Oque é? - diz virando os olhos.
Lucas - Não quer entrar?
Duda - Tô bem aqui. Diz logo tenho mais oque fazer.
Lucas - Tudo bem! É-é
Duda - Fala logo, que inferno! - disse bufando.
Lucas - Acabou Eduarda acabou! - disse e a mesma ficou incrédula.
Duda - Você não pode fazer isso!
Lucas - Quem disse que não?
Duda - Eu estou grávida!
Lucas - NÃO! - gritei
Isso não pode ser verdade.
Duda - Claro que pode. Olha aqui. - disse pegando alguma coisa na sua bolsa. Pegou um papel e me entregou, comecei a ler e puta merda é um teste de gravidez.
Duda - Viu? - passei a mão no cabelo preocupado.
Lucas - I-isso não significa nada!
Duda - Não? Isso é um teste de gravidez. Eu estou grávida e esse bebê é seu!
Lucas - Isso não vai me impedir de terminar com você! Você terá esse filho e eu vou passar a dar tudo oque ele precisar. Mais não pense que com ele ou ela, você vai me segurar. Vou estar presente em tudo oque acontecer na vida dele.
Duda - Você é meu Lucas! Meu! - disse e saiu batendo o pé. Fechei a porta ou melhor bati a porta forte. Sentei no chão e coloquei meu rosto sobre as pernas e passei a Pensar em Mari nesse bebê em tudo. Porque isso não vai ser fácil eu sei que não. Mari não vai me aceitar ela não vai querer ficar comigo. Porque meu Deus porque?
- já estava aos prantos. Me levantei, tomei um banho coloquei uma roupa leve comi um sanduíche com suco de maracujá pra me acalmar e me deitei.

🌸🌸🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora