P.O.V Mari
- Entrei e Já fui procurar minha roupa ( a mesma da mídia). Entrei no banheiro tomei um banho calmo e bem demorado, sair peguei minha roupa íntima a vestir, coloquei meu roupão fiz uma make básica mas muito perfeita coloquei um batom vermelho que por sinal chamava muita atenção, fiz cachos nas pontas do meu cabelo coloquei meu salto escândalo preto e por último coloquei minha roupa, peguei a bolsa, dinheiro e celular. Passei perfume e olhei pro relógio droga já era 18:10. Desci as escadas correndo e Tava meu pai e a Márcia sentados no sofá assistindo algum filme não prestei atenção...
Mari - Pai vou sair mais prometo que volto antes das 23:00. - já tenho 18 mais não gosto de deixar meu pai preocupado e outra pra sair tenho que ter a permissão dele, já que moramos na mesma casa.
Márcia - Espero que não volte bêbada. - disse Márcia num tom irônico.
Mari - se eu chegar bêbada não se preocupe porque primeiro já tenho 18 e segundo da Minha vida cuido eu.! - falei e sair não aguentava mais ficar no mesmo lugar que aquela mulher.. - estava indo em direção a casa do Matheus quando alguém me puxa ia gritar mas a pessoa foi tão rápida que logo a tampou..Xx - Onde pensa que vai? - reconheci aquela Voz
Mari - me solta! - gritei. Alguém veio em minha direção quando olhei direito Matheus estava aos socos com Lucas no chão.
Mari - PAREM! Gritei. Eles pararam e ficaram olhando pra me Lucas estava com aparência que tinha bebido todas e ainda com a boca sangrando Matheus estava com o nariz sangrando..
Mari - Vamos Matheus - falei o puxando
Lucas - você não vai me deixar aqui né Marianna? - Lucas perguntou olhando nos meus olhos.
Mari - Vou! Respondi totalmente fria - Vamos Matheus..
- Não queria deixar o Lucas naquela situação mais ele tinha que aprender a parar de agir como uma criança...🌸 🌸 🌸 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Madrasta.
Teen FictionMarianna, ira passa por algumas relações conturbadas. uma dessas é se apaixonar pelo seu meio irmão. criação: 16/10/2015 atualização: 26/01/2018