36

5K 247 14
                                    

P.O.V Lucas
Tô Indo bem na Escola, é até legal tem umas minas dando em cima de mim acho que já fiquei com umas cinco. E hoje Duda inventou de vim no meu ap, será que ela tá pensando se eu quero alguma coisa com ela? Não. Ela sabe que eu só vim pra cá pra curtir.
Duda - No que está pensando? - Diz Duda alisando meu cabelo.
Lucas - Nada. - Sorrir.
Duda - oque vamos fazer hoje?
Lucas - sério que você quer sair? Podíamos ficar aqui. Assistindo filme.
Duda - É pode ser. Mais você vai me levar em casa.
Lucas - Dorme aqui?
Duda - Sério?
Lucas - Sim. - entendi o espanto dela. Nunca tinha chamado a mesma pra dormir aqui. Quer dizer só o dia que transamos pela primeira vez. Duda fez brigadeiro e colocou Invocação do Mal. Mari adora esse filme, a gente sempre assistia. O filme começou e Duda não tirava o olho da TV fui olhar minhas redes sociais já que sabia aquele filme de có e salteado. Olhei o WhatsApp e Mari estava online, decidi falar com ela. Já que a gente ainda não tinha se falado desde o dia que vim pra cá. No caso a quase um mês atrás. Putz velho bateu mó saudade da minha baixinha minha morena...

WhatsApp On

Lucas - Hey Mari 💛
Mari - Lucas 💙
Lucas - Tudo bem?
Mari - Aham e Contigo?
Lucas - Tô bem. Cadê o namorado?
Mari - namorado? Não tenho.
Lucas - Não? Nuss
Mari - e a sua?
Lucas - Não sei bem se é uma namorada mais ela tá aqui.
Mari - aah legal. Hey já vou indo depois a gente se fala.
Lucas - ok. Bjos.

WhatsApp Of

Duda - Com quem estava falando? Vi você dando sorrisos do nada.
Lucas - É-é com a minha mãe. - nossa que desculpa mais estúpida. E eu estava rindo?
Duda - Hm. Sua mãe aham.
Lucas - Vem Cá vem. - disse puxando a mesma pra um beijo. Logo deitamos no sofá e ela tava em cima de mim..  eu não tava concentrado tava pensando na Mari, então decidi parar.
Lucas - É-é tá calor né. - Disse saindo de cima de Duda. Tô com mó sono vamos dormir?
Duda - Tá né. - Disse fazendo cara feia. Eu não ia ficar com uma garota pensando em outra... entrei no quarto tomei um banho e capotei...

🌸🌸🌸🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora