47

4.5K 241 33
                                    


P.O.V Mari
Acordei de madrugada com meu celular tocando olhei e Era a Clara bufei e atendi.

Ligação On

Mari - Alô - disse com uma voz horrorosa.
Clara - Miga tu tava dormindo desculpa..
Mari - Diz logo oque tu quer. - disse grossa.
Clara - Af - disse com uma voz manhosa.
Mari - Diz logo Maria Clara.
Clara - Vamos pra casa amanhã. Ou melhor agora de manhã.
Mari - Porque? alguém morreu? - disse assustada e sentando na cama.
Clara - Não! Foi besteira só Matheus que desfigurou o rosto de Felipe. - disse rindo.
Mari - Como assim PRODUÇÃO? - disse rindo também.
Clara - Simplesmente Felipe disse a Matheus que me traiu. Ai já viu né?
Mari - Meu Deus, jura que eu perdi isso.
Clara - Quando eu chegar te mando uma mensagem pra você vim aqui pra me te explicar tudo.
Mari - Tá ok! Mas agora me deixa Dormi.
Clara - Vai tchau.

Ligação Of

Desliguei meu celular e dormi.
- acordei com muita dor de cabeça me levantei tomei um remédio e desci pra comer alguma coisa.

- desci e Márcia e meu pai estavam na cozinha.
Mari - Bom Dia! - falei fria.
Ricardo - Bom dia filha. Vou trabalhar. Quer carona Márcia?
Márcia - Não meu amor pego um táxi. - meu pai assentiu com a cabeça e saiu. Márcia me olhou seria e voltou a tomar seu café. Fiz meu sanduíche natural e peguei um suco de laranja e me sentei na frente dela.
Márcia - Sabe que esse teatrinho não vai durar muito tempo.
Mari - Louca? Do que você tá falando? - disse confusa.
Márcia - Não se faça de idiota querida Mari.
Mari - Pra você é Marianna.
Márcia - Pra você é Madame.
Mari - No seu Cú - dei um risada irônica.
Márcia - Você me respeita garota. - disse se levantando e colocando o dedo no meu rosto.
Mari - E você tira esse dedo imundo da minha cara. Acha que eu não sei do Carlos? - disse e Ela me olhou furiosa.
Márcia - Oque você pensa que é? Você é um lixo garota.
Mari - Você é uma simples Prostituta. - disse e sorrir.
Márcia - Você vai engolir todas essas palavras que disse pra mim. - disse e saiu batendo a porta forte. Me sentei e voltei a comer.

- subi peguei um biquíni amarelo coloquei e fui dá um mergulho.
Entrei na piscina a água está uma delícia me faz esquecer de tudo. Depois do dia que Lucas disse que tava "namorando" eu nunca mais falei com ele. E ele nem se quer me ligou ou mandou uma mensagem. Coloquei Mc Livinho - Tudo de bom, pra tocar bem alto. E comecei a rebolar descendo e subindo. Na melhor parte da música eu cantava junto.
Mari - "Ôh novinha, Ôh novinha, cê é tudo de bom.." - passava pessoas e me olhava alguns homens que passava mordia o lábio e piscava, nem liguei continuei a dançar começou outra de Mc Delano - Na Ponta Ela Fica, peguei uma cerveja do meu pai e continuei a dançar. Um jovem muito lindo por sinal me chamou atenção, ele não parava de me olhar, até que tomou coragem e veio até mim, Era o Guilherme.
Gui - caramba Mari, assim tu me mata.
Mari - era pra morrer mermo. - entrei em casa baixei o som e meu celular apitou olhei e Era a Clara dizendo que já tinha chegado. Como a Casa dela é aqui do lado coloquei um short fiz um cock no cabelo e fui. Bati umas três vezes até que vem atender. E pra minha sorte foi o Matheus. Ele me olhou dos pés a cabeça até eu virar os olhos e subir ás escadas sabe aquela sensação de sentir que alguém tá te olhando foi essa que eu tive então, olhei pra trás e Matheus me olhava. Continuei a subir até entra no quarto de Clara.

Clara - Faaala puta - disse correndo e pulando nos meus braços.
Mari - Ain vagaba tu é pesada. - disse sorrindo. Me Conta agora puta!
- Clara me contou tudo oque aconteceu e eu não parava de rir. Do nada veio o assunto da minha virgindade que eu perdi com Lucas e não com Matheus. Não aguentava ficar mais calada.
Clara - Miga, cê quer me contar alguma coisa? - caramba ela me conhece.
Mari - Sim. - comecei a falar e Ela me entendeu perfeitamente e ainda disse que quando ele voltar era pra eu correr atrás dele. Tava tudo certo até Matheus Entar no quarto com os olhos cheios d'água ele me olhava com ódio com pena até com nojo.
Matheus - Me diz que isso é mentira..

🌸🌸🌸🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora