37

4.7K 253 26
                                    


P.O.V Matheus
Não tinha nada pra fazer então fui pra uma festa com Clara e Rick estranhei Mari não foi. Clara disse que ela não tava muito afim. Então eu fui porque eu nem sou namorado dela e acho que estou muito grudado.

[...]

A festa tá o bicho, altas novinha mais eu respeito a Mari e não vou ficar com ninguém, Mesmo que eu não namore com ela. Já veio duas meninas querendo me beijar mais eu não dei ousadia. Clara estava apenas dançando com Rick ainda quero saber oque aconteceu com Felipe... Já é 01:20 Acho Que já tá na hora de ir.
Matheus - Vamos?
Clara - Vamos! Tô cansada. - Rick assentiu com a cabeça e fomos pegar um Táxi. Logo chegamos na casa da Mari. Descemos e eu paguei já que Rick pagou a de ida. Estávamos rindo quando vi Mari abraçando Aquele novato e o escutei falando "Espero ter mais noites como essa" Não pode ser. Mari ficou com esse garoto. Meu sorriso se fechou.
Matheus - Que Porra é essa? - Disse gritando. Mari na mesma hora soltou Ele e ficou me encarando.
Mari - Bom. Tchau Gustta até segunda. Disse sorrindo
Gustta - Tchau. - Deu um abraço nela e foi beija-lá. Não pensei duas vezes e fui pra cima do mesmo dei sequências na Cara dele até o mesmo desmaiar. E só escutava Mari gritar e Rick tentando me tirar de cima do "Gustta".
Mari - Você tá ficando louco? - Disse segurando meu braço.
Matheus - Eu te deixo um minuto sozinha e você já vai ficando com outro cara. A que nível você chegou Marianna.
Mari - Você não sabe de nada pra falar merda. E outra se eu quiser ficar eu posso ficar com quem eu bem quiser aliás não somos nada mesmo. - Gustta se levantou e foi embora. Clara e Rick entraram pra casa de Mari e só ficou eu e ela discutindo.
Matheus - Ah não?
Mari - Não!
Matheus - Porque não disse antes? Poderia ter ficado com 3 hoje.
Mari - e por que não ficou? Ah vai dizer que foi por causa de mim. Você mesmo que faz isso com a gente ao invés de vim aqui saber como tou ou coisa do tipo não, vai pra balada curtir, beber, e ainda vem falar de mim? Me poupe Matheus.
Matheus - Tudo bem Marianna. Você que tá pedindo. Acabou?
Mari - Acabou? - Riu Irônica. Como acabar uma coisa que nunca começou? - Não acredito que ela falou isso pra mim. Ela não levou nosso "relacionamento" à sério. Ela se virou e entrou em casa e eu segui pra minha. Sentir coisas escorrendo pelo meu rosto. Eu não poderia estar chorando, meu pai sempre me dizia que Homem não chora mais não é isso que eu tô vendo agora. Estou chorando por uma garota que não soube valorizar meu amor, eu não posso chegar a esse nível. Enxuguei as lágrimas que caia sem rumo e fui pra minha casa...

[...]

P.O.V Mari
Pronto. Agora está tudo dando errado pra mim. Por causa dos ciúmes besta do Matheus. E ele nem me deu tempo de me explicar foi logo batendo no Gustta. Entrei em casa e sabia que ia chorar. Fui na geladeira e lembrei que não tinha comido o brigadeiro, ótimo par perfeito, Brigadeiro e a bad. Passei pela sala e tava Clara e Rick dormindo no Sofá. Subi pro meu quarto e o tranquei. Peguei meu fone sabia que ia chorar muito. Mais antes mandei uma mensagem para Gustta.

WhatsApp On

Mari - Gustta?
Gustta - Oi Mari
Mari - Como você tá?
Gustta - Com o nariz sangrando e você? Kkkk
Mari - Gustta é sério para de brincadeira.
Gustta - Tô melhorando. Seu namorado bate forte.
Mari - Já disse que não namoro.
Gustta - Não? E quem é aquele?
Mari - A gente tava ficando.
Gustta - Puta que pariu, Mari desculpa
Mari - Gustta você não tem que pedir. Ele que está errado.
Gustta - Acabei com teu "namoro"
Mari - Tô bem. Vem aqui amanhã tá?
Gustta - Sllc não quero morrer.
Mari - Besta. A gente não tem mais nada. Vai vim ou não? Podemos assistir SPN ❤😍
Gustta - Só vou por causa de Supernatural. 😌
Mari - Ridículo. Kkk tchau vou dormir.
Gustta - Vai lá. Bjos te cuida.

WhatsApp Of

Coloquei minha música e claro minha playlist só tinha música da bad. Começou logo tocando "Stone cold" Da Demi. Se eu chorei? Horrores! Passei a madrugada toda comendo Brigadeiro e chorando. Feito louca

🌸 🌸 🌸 🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora