41

5.1K 231 3
                                    

Dedicado À: SarinhaOliveira7
- Vai te danar. Vou ter que dividir o quarto com esse projeto de puta? Aaah não.
Mari - Mas.. Diretora? Pode me trocar?
Diretora - Clara vai ficar com Samantha. - Vi o sorriso de Beatriz se fechar, essas garotas tinha que vim mesmo? Af
Liandra - Ah querida Mari, oque é isso será um prazer dividir o quarto com você. Durante uma semana. - disse o projeto de puta sorrindo.
Mari - Diretora?
Diretora - Não Marianna, sua colega de quarto não quer sair. - sair batendo o pé e escutei bem baixinho
Diretora - Gusttavo com Guilherme. Nem tava afim de escutar o resto entrei logo no meu "quarto" escolhi a cama do canto da parede, e me joguei, Acabei dormindo..

Acordei com um peso caindo por cima de mim e me assustei.
Clara - Eeei Puta, Bora pra piscina?
Mari - Aah sua nojenta. Sabe que eu odeio que me acordem sua vadia. - disse bufano e virando pro outro lado.
Clara - Vai Vamos?
Mari - Tá deixa eu me trocar . Disse e me levantei peguei um biquíni de bolinha que parecia mais um sutiã e uma calcinha, nem liguei coloquei ele e tirei uma foto.

Publicação:
Marianna Rodrigues - Veja Só No Que Deu, Veja Só No Que Deu, Você Dizia Que Eu Era Ruim e Arranjou Outra Pior Do Que Eu..! 🎶😘✌

Todo Mundo sabe que eu adoro provocar, e esse biquíni o Matheus amava. Como eu num presto coloquei ele.
Mari - Vamos? - Clara me olhou dos pés a cabeça e sorriu.
Clara - Tu não presta. - disse e levantou indo em direção a porta.
Clara - Não vai pôr um short?
Mari - Não. - Passei por ela e abrir a porta. Os olhos de todos estavam no meu corpo, vi Liandra revirar os olhos e sorrir. Passei por ela e por Matheus que estava dentro da piscina e entrei. Dei um mergulho e fui pra borda da piscina, observei um pouco e Beatriz tava aos beijos com um menino até bonitinho, Guilherme tava me olhando e piscou pra mim. Caramba eu fui uma burra por ter ficado com O Guilherme mais eu quero quem diga que esse bixo num é Gostoso, virei de costa e fechei os olhos.
Xx - Poxa Gostosa. - sussurrou no meu ouvido abrir os olhos e vi Gustta mordendo os lábios.
Mari - Poxa Delícia. - fiz a mesma coisa que ele fez. E sorrimos
Gustta - Vai ter um lual hoje a noite. Passo lá no teu quarto.
Mari - Tudo bem. - disse e foi embora. Sair da piscina e me deitei na cadeira pra me bronzear um pouco.
Acho que fiquei uma hora naquela cadeira, abrir os olhos e não tinha mais ninguém na piscina. Escutava gritos de longe devem estar na praia, fui em direção ao meu quarto, tomei um banho, lavei meu cabelo e me deitei e coloquei meu celular pra despertar pra eu não perder a hora. Não sei de onde vem tanto sono meu Deus.
Acordei com meu celular tocando alto, levantei e fui pro banheiro. Ja que eu vim pra cá pra lacrar peguei a melhor roupa que eu tinha e levei pro banheiro. Quero sair desde quarto antes do Projeto de puta chegar.

🌸🌸🌸🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora