43

4.4K 237 16
                                    

Dedicado À: LauraHutcher_ 

Boa Leitura! 💛

P.O.V Matheus
Estava até dando certo, todos cantavam comigo fechei os olhos e passei a pensar nos meus erros, na Mari o quanto era feliz ao lado dela, mas a vida não quis assim ela sabia que a música era pra ela. Porque a música diz tudo oque aconteceu com a gente.
Abrir os olhos e todos me olhavam cantando Liandra com um sorriso bobo no rosto, olhei pros lados e Mari não estava que estranho. Continuei a cantar estava decidido vou pedir ela em namoro, eu não posso passar o resto da minha vida sofrendo por uma pessoa. A Música acabou e eu me tremia mais que o normal.
Matheus - Você foi a melhor coisa que apareceu na minha vida. - menti. Então, Liandra Júlia Você aceita namorar comigo? - Olhei pra mesma que estava com um sorriso maravilhoso no rosto.
Liandra - Sim! Sim! Sim! eu aceito. - disse correndo em minha direção me abraçando e me enchendo de beijos doces.

P.O.V Mari
Escutar aquilo foi como se eu estivesse levando um tiro no peito. Eu só queria ir pra minha casa, será que é pedir muito? Entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro, entrei de baixo do chuveiro e passei a falar sozinha.

- Porque? Porque isso sempre acontece comigo? Eu não tenho sorte no amor. Perdi o Lucas e em seguida o Matheus. Maãe - agora gritava. Mãe me ajuda! Eu sinto tanto sua falta. - gritava que nem louca. Fiquei ali um bom tempo de baixo daquela água morna que levava minhas lágrimas pro ralo. Levantei do chão e vestir uma roupa levinha me joguei na cama e que porra eu tenho que não consigo dormir, e pra ajudar tocava lá fora Meu Céu do Gabriel Elias. Comecei a cantar baixinho.

- Tempo por favor, leve a minha dor deixe o meu amor e todo querer bem. Que tudo siga em paz e se não for pedir demais livrai-me do mal amém. - Fechei os olhos e chorei. Chorei muito, até pegar no sono.

[...]

Acordei morrendo de dor de cabeça e não pretendia sair do quarto até domingo. Me toquei e tava queimando de febre. Puta que me pario, Eu não posso ficar doente. Escutei risadas vindo de fora e fechei os olhos.
Liandra - Shii ela ainda dorme. - escutei risadas, a rapariga de cego entrou no banheiro e eu continuei com os olhos fechados até escutar a porta se fechar. Levantei e fui pro banheiro tomei um banho de cabeça, coloquei um filme meloso e fiquei assistindo a tarde toda. Bateram na porta eu não vou me levantar nem morrendo então gritei.
Mari - Entra - acho que todo mundo escutou.
Gustta - Oque te deu ontem? Você nem se despediu.
Mari - Não tava me sentindo bem.
Gustta - Vai ficar a noite toda aqui?
Mari - Porque não? - ele ficou calado e colocou sua cabeça no meu peito, mais logo se levantou
Gustta - Caralho Mari. Tu tá queimando de febre, oque tu tem?
Mari - Nada! Eu não tenho nada. - disse e voltei a prestar atenção no filme. Gustta se levantou e saiu. Não deu cinco minutos e ele volta com a diretora.
Gustta - Ô aqui diretora. Veja se ela não tá quente.
Diretora - Marianna você tá fervendo.
Mari - Eu tô bem. Vocês são muito dramático.
Diretora - Você precisa ir pra casa.
Mari - Diretora, Já disse eu estou b... - Não aguentei e corrir pro banheiro, comecei vomitar mais não as coisas que eu tinha comido e sim um líquido verde. Passei uma água no rosto e sair do banheiro.
Diretora - Seu primo já vem lhe buscar. Arrume suas coisas.
- Ah vai tomar no olho do centro do teu cú. Isso é só uma gripe, arrumei minhas coisas depois de escutar. "meu Deus, você tá bem?" "quando chegar lá me liga tá" - já estava ficando cheia. Rick chegou e eu dei gracas a Deus. Peguei minhas coisas e abrir a porta. Mais antes que eu dissesse alguma coisa ele falou.
Matheus - Você tá bem? Oque aconteu com você? - disse passando o dedo na minha bochecha. Olhei pro mesmo seria e só oque saiu da minha boca foi...
Mari - Oque acontece na minha vida. Não te interessa mais. - disse e entrei no carro. Coloquei meu fone e encostei minha cabeça na janela.

🌸🌸🌸🌸

O Filho Da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora